close
logorovivo2

DERROTA: Grêmio Vilhenense perde segunda partida pelo Campeonato Rondoniense

O próximo desafio do tricolor será fora de casa diante do União Cacoalense

FOLHA DO SUL ONLINE

3 de Junho de 2019 às 10:10

DERROTA: Grêmio Vilhenense perde segunda partida pelo Campeonato Rondoniense

FOTO: (Divulgação)

O Grêmio recebeu neste domingo, 02, o Ji-Paraná pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17 e amargou a segunda derrota no estadual de base. O time visitante marcou duas vezes no segundo tempo com Allan e Paraíba.


 
Jogando em casa o time comandado pelo treinador Odilon Júnior pressionou o Ji-Paraná nos primeiros minutos de jogo e criou algumas oportunidades, principalmente em cobranças de falta, mas pecou nas finalizações. O Jipa também desperdiçou algumas oportunidades e o jogo foi para o intervalo sem alterações no placar.


 
No segundo tempo, logo aos 6 minutos, Allan fez uma jogada individual, rasgou a defesa do Grêmio ao meio e da entrada da área tocou por cobertura para abrir o placar para o Galo.


 
Aos 22 minutos, Ronald mata jogada na saída rápida do time do Ji-Paraná, recebe o segundo cartão amarelo e deixa o Grêmio com um a menos em campo. Quatro minutos após a expulsão de Ronald, o Ji-Paraná ampliou em cobrança de falta. Paraíba foi o autor do gol.


 
Com a vitória, o Ji-Paraná chegou aos 7 pontos e divide a liderança da Chave C com 7 pontos. Já o Grêmio, que sofreu uma punição por escalação irregular de atletas em partida da primeira rodada, é último colocado com 3 pontos negativos.


 
Na quarta rodada o Grêmio vai até Cacoal para encarar o União. Já o Ji-Paraná volta a Vilhena para encarar o Vilhenense.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS