close
logorovivo2

FELICIDADE: "Os atletas estão de parabéns", diz Tiago Batizoco após vitória do Real

De acordo com o treinador, o Real Ariquemes fez uma partida impecável no último sábado. "Foi uma equipe inteligente que soube e adaptar as adversidades de forma muito madura", frisou Batizoco

FUTEBOL DO NORTE

3 de Junho de 2019 às 10:52

FELICIDADE: "Os atletas estão de parabéns", diz Tiago Batizoco após vitória do Real

FOTO: (Rosivaldo Nascimento)

O técnico Tiago Batizoco avaliou positivamente o Real Ariquemes na vitória do último sábado diante do Santos-AP por 1 a 0 no estádio Zerão, em Macapá, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

 

De acordo com o treinador, o Real Ariquemes fez uma partida impecável no último sábado. "Foi uma equipe inteligente que soube e adaptar as adversidades de forma muito madura", frisou Batizoco.

 

O Real Ariquemes está bem próximo de atingir matematicamente sua classificação à próxima fase da Série D do Brasileiro. "Foi super positivo e os atletas estão de parabéns. Eles entenderam o planejamento, atingimos a meta traçada e consequentemente essa classificação", destacou.

 

Em 2019, Tiago Batizoco tem conquistado importantes marcas em sua carreira como treinador. Neste ano, o treinador conquistou o título estadual com o Vilhenense e vem realizando grande campanha à frente do Real Ariquemes. "São 17 jogos com 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Avalio como um ano especial, abençoado por Deus", acrescentou.

 

No domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes recebe o Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco, pela última rodada da primeira fase da Série D. "É um Jogo importante que temos que encarar com inteligência. O Galvez uma equipe muito bem treinada pelo Zé Marco e tem nosso respeito. Lá em Rio Branco fizemos um grande jogo", disse.

 

Com dez pontos, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A2, um ponto a menos do que o líder Manaus.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS