close
logorovivo2

SUB-17: Empate sem gols no Portal da Amazônia entre Vilhenense e Ji-Paraná

Em um jogo tenso do lado de fora e de poucas chances em campo, Vilhenense e Ji-Paraná ficaram no empate sem gols

FOLHA DO SUL ONLINE

10 de Junho de 2019 às 08:45

SUB-17: Empate sem gols no Portal da Amazônia entre Vilhenense e Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)


Vilhenense e Ji-Paraná se enfrentaram na tarde de ontem no Estádio Portal da Amazônia e ficaram no empate sem gols em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-17.


 
Em campo, as duas equipes, embora tenham buscado o gol, criaram poucas chances. Em uma delas o Ji-Paraná até balançou as redes do Vilhenense ainda no primeiro tempo, mas o árbitro assistente levantou a bandeira sinalizando o impedimento.


 
No intervalo, na saída dos times para o vestiário, houve uma confusão envolvendo o treinador do Ji-Paraná e o preparador físico do Vilhenense, que deixou tensa a partida. Após o jogo o treinador do Ji-Paraná disse que iria até uma delegacia registrar uma ocorrência acusando o preparador físico do Vilhenense de agressão.


 
Voltando ao futebol, o empate mantém o Ji-Paraná na liderança do Grupo C agora com 8 pontos. Já o Vilhenense chega ao quarto ponto e segue na segunda colocação.


 
Os dois últimos compromissos do Vilhenense serão contra o Grêmio no sábado, 15, e contra o União Cacoalense na quinta-feira, 20, ambos jogos no Portal da Amazônia. Da mesma forma, o Ji-Paraná fará seus últimos jogos em casa quando enfrenta o União Cacoalense no domingo, 16, e o Grêmio na quinta-feira, 20.

SUB-17: Empate sem gols no Portal da Amazônia entre Vilhenense e Ji-Paraná

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS