close

REPRESENTANTES: Atletas rondonienses são convocados para Mundial de Karate

O sensei Agnaldo Souza acredita que se conseguirem ir para o Mundial terão grandes chances de conquistarem ótimas classificações

ASSESSORIA

13 de Agosto de 2019 às 15:41

REPRESENTANTES: Atletas rondonienses são convocados para Mundial de Karate

FOTO: (Divulgação)

Onze atletas integrantes do projeto Karate um caminho para Educação, apoiado pelo Sicoob Centro Cooperativa de Credito, foram convocados para integrarem a Seleção Brasileira de Karate Esportivo que disputarão o Mundial da IKU-International Karate Union, que acontece em Fortaleza - CE nos dias 17 a 20 outubro de 2019.

 

Os onze atletas do projeto mantido pelo Sicoob Centro conquistaram as classificações no último Campeonato Brasileiro de Karate Esportivo realizado na cidade de Trindade-GO no mês de Julho/19, contando com a experiência técnica do sensei Agnaldo Souza, que também estará compondo a delegação Brasileira nesse mundial.

 

O projeto "Karate Um Caminho para a Educação" ajuda as crianças e jovens adolescentes, trazendo excelentes resultados nas vidas dos praticantes, como melhora no comportamento, boas notas na escola e uma disciplina exemplar testemunhada pelos pais dos praticantes, além dos excelentes resultados nas competições estaduais e nacional.

 

 

 

 

Com mais este desafio de serem convocados para o Mundial 2019, os praticantes buscam apoio para aquisição de passagens e hospedagem, já que são os itens de maior valor para que se concretizem o sonho destes pequenos atletas transformados pelo esporte.

 

O sensei Agnaldo Souza acredita que se conseguirem ir para o Mundial terão grandes chances de conquistarem ótimas classificações, dado ao empenho que os atletas vem se dedicando aos treinamentos, acreditando que isso será possível

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS