close

PRAZO: Clubes devem confirmar participação no Rondoniense-2020 até o dia 17/09

De acordo com o Departamento de Competições da FFER, a confirmação é obrigatória e o congresso técnico está previsto para ocorrer na segunda quinzena do mês de outubro deste ano

FUTEBOL DO NORTE

20 de Agosto de 2019 às 10:51

PRAZO: Clubes devem confirmar participação no Rondoniense-2020 até o dia 17/09

FOTO: (Divulgação)

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia abre a partir desta terça-feira as inscrições para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Dirigentes dos clubes profissionais devem oficializar a participação no Estadual até o dia 17 de setembro (terçafeira) atendendo todas as exigências da legislação desportiva, bem como enviando documentos manifestando a confirmação na competição.

 

De acordo com o Departamento de Competições da FFER, a confirmação é obrigatória e o congresso técnico está previsto para ocorrer na segunda quinzena do mês de outubro deste ano.

 

Podem participar da competição em 2020, as seguintes equipes: Barcelona, Genus, Guajará, Guaporé, Ji-Paraná, Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense, União Cacoalense e Vilhenense. Além dos dez clubes, o Pimentense também garantiu o direito de participar do certame em virtude de ter se inscrito para a disputa da Segunda Divisão deste ano.

 

As inscrições, entrega do Termo de Participação poderá ser realizada e protocolizada na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou pela forma de e- mail eletrônico: ro.competicao@cbf.com.br a partir do dia 20 de agosto (terça-feira), encerrando-se as inscrições em 17/09/2019.

 

No ato da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: Termo de Participação; Certidão de Regularidade junto a FFER, CBF (Confederação Brasileira de Futebol), TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) e STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva); recadastramento exercício 2019 na FFER e CBF; e certidão de cessão do estádio onde mandará seus jogos com os respectivos laudos.

 

O filiado deve protocolar sua inscrição dentro do prazo estipulado. Caso não ocorra, caracterizará a desistência do clube da disputa no Campeonato Rondoniense 2020.

 

O Campeonato Rondoniense 2020 garante vaga nas disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS