close

DISPUTA: Federação divulga regulamento e tabela do Rondoniense Sub-13

O grupo A é composto por Genus e Brazuca. O grupo B é integrado por Avaí, Porto Velho e Real Ariquemes. O grupo C conta com Lirfar/Escolinha Primavera, Grêmio Vilhenense e Saint Germain. Já o grupo D é formado por Lirfar/Escolinha Rolim, LFV/Fonte Água Viva e Ji-Paraná

FUTEBOL DO NORTE

20 de Setembro de 2019 às 14:47

DISPUTA: Federação divulga regulamento e tabela do Rondoniense Sub-13

FOTO: (Divulgação)

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou no início da tarde desta quinta-feira o regulamento e a tabela do Campeonato Rondoniense Sub-13.

 

O grupo A é composto por Genus e Brazuca. O grupo B é integrado por Avaí, Porto Velho e Real Ariquemes. O grupo C conta com Lirfar/Escolinha Primavera, Grêmio Vilhenense e Saint Germain. Já o grupo D é formado por Lirfar/Escolinha Rolim, LFV/Fonte Água Viva e Ji-Paraná.

 

A competição tem início no dia 5 de outubro com quatro jogos. Às 9 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes estreia diante do Porto Velho no CT do Rondoniense. Também às 9 horas (horário de Rondônia), a Lirfar/Escolinha Primavera enfrenta o Grêmio Vilhenense no estádio Portal da Amazônia. Às 10h15 (horário de Rondônia), o Genus recebe o Brazuca também no CT do Rondoniense. Também às 10h15 (horário de Rondônia), a Lirfar/Escolinha Rolim encara o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia.

 

A primeira fase será disputada nos dias 5 e 6 de outubro. O primeiro colocado de cada grupo avança à semifinal e os vencedores passam para a final da competição.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS