close

LIBERTADORES É HOJE: Sósias do Flamengo goleiam time de anões Grêmio pra esquentar decisão

Só Gabigol da Torcida marcou 7 gols

MEIA HORA

23 de Outubro de 2019 às 08:09

LIBERTADORES É HOJE: Sósias do Flamengo goleiam time de anões Grêmio pra esquentar decisão

FOTO: (Divulgação)

Se depender dos sósias dos jogadores do Flamengo, o jogo de hoje contra o Grêmio vai ser uma goleada histórica. A turma que abalou a Internet realizou ontem uma pelada contra o Greminho, um time de anões. O palco não era o Maracanã, mas o Chopp Bool, arena de grama sintética no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio. O placar não foi nada equilibrado: 15 a 7 para o 'Flamengo'. Só Gabigol marcou sete.

 

É bem verdade que os sósias do Flamengo estão 'reforçados' por alguns jogadores que já saíram do clube, e outros que sequer vestiram a camisa um dia. O time de sósias, por exemplo, tem dois 'goleiros': Diego Alves e Muralha. No meio de campo, imitações de Lucas Paquetá e do craque Neymar fazem tabelinha que jamais aconteceu no Flamengo. Nas laterais, o sósia do Pará, que já foi embora, e do ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos, que nunca jogou no Flamengo, dão apoio na frente.

 

Vale tudo, inclusive apelar, para ver o Flamengo vencer. Do outro lado estava um time de anões que costuma jogar peladas e topou entrar na brincadeira, com os jogadores vestidos com a camisa do Greminho. O mais alto era mesmo o goleiro. 

 

Gabigol da Torcida, que anotou sete gols na pelada, acredita que o original vai repetir a dose: "Sempre tem gol do Gabigol. Ele não fez na partida passada (contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro) porque deixou pra hoje, que é muito importante. A expectativa é sempre a melhor possível. Rumo ao título da Libertadores e do Brasileiro!".

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS