close

15 LUTAS: Ginásio Claudio Coutinho será palco do Desafio Internacional de Kickboxer

O evento de Kickboxer contará com 15 lutas sendo 10 delas na disputa do cinturão e 5 lutas no card preliminares as quais irão proporcionar um show de atração

LS ESPORTE

29 de Outubro de 2019 às 15:04

15 LUTAS: Ginásio Claudio Coutinho será palco do Desafio Internacional de Kickboxer

FOTO: (Divulgação)

O Ginásio Claudio Coutinho, em Porto Velho (RO), será palco do Desafio Internacional de Kickboxer no próximo sábado (02/11), a partir das 19h. O evento, que conta com apoio do Governo do Estado é realizado promotores de eventos Junior Oliveira e Sandro Rocha.

 

A competição está ganhando cada vez mais adeptos em Rondônia, como observa Henesson Nenem, lutador da Luta principal. “A modalidade está crescendo a cada competição, esperamos ter um bom desempenho dos lutadores rondoniense. Será um grande dia para os competidores e, também, mais uma atração para a população que gosta de lutas maciais” disse.

 

O Lutador Rondoniense representante da Academia Sparta Nenem Team, Yago Jason de 24 anos, mostra-se confiante em busca do cinturão. “Eu serei a pessoa a ser batida na competição, a responsabilidade só aumenta com isso, mas treinei bastante para conquistar o cinturão”, disse.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS