close

CAMPEONATO: Estádio Aluízio Ferreira receberá jogos do Rondoniense Feminino

A abertura da competição será no sábado (09/11), às 16 horas (horário de Rondônia), com o duelo entre Porto Velho e Ji-Paraná

FUTEBOL DO NORTE

5 de Novembro de 2019 às 08:52

CAMPEONATO: Estádio Aluízio Ferreira receberá jogos do Rondoniense Feminino

FOTO: (Divulgação)

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou na manhã de segunda-feira (04) que os jogos do grupo A do Campeonato Rondoniense Feminino serão realizados no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO).

 

A abertura da competição será no sábado (09/11), às 16 horas (horário de Rondônia), com o duelo entre Porto Velho e Ji-Paraná. Na quarta-feira (13/11), às 19h30 (horário de Rondônia), o Genus recebe o Ji-Paraná durante a realização do CBF Social. Já no dia 16 de novembro (sábado), às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho duela com o Genus.

 

Já os jogos do grupo B serão realizados em duas datas com partidas de ida e volta. No domingo (10/11), às 17 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense recebe o Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Já o jogo de volta entre as equipes está programado para o dia 16 de novembro (sábado), às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 

O primeiro colocado de cada chave avançam à decisão do Estadual Feminino 2019. Os jogos estão programados para os dias 23 e 30 de novembro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS