close

CLUBE: Vilhenense entra na reta final da preparação para o Rondoniense Feminino

O Leão faz sua estrie no domingo, contra o Real Ariquemes no Portal da Amazônia

FOLHA DO SUL ONLINE

7 de Novembro de 2019 às 14:53

CLUBE: Vilhenense entra na reta final da preparação para o Rondoniense Feminino

FOTO: (Divulgação)


Com cinco clubes na disputa começa neste final de semana a edição 2019 do Campeonato Rondoniense Feminino. Os times foram divididos em dois grupos com Genus, Porto Velho e Ji-Paraná no Grupo A, e Real Ariquemes e Vilhenense no Grupo B. O primeiro colocado de cada grupo decidem o título.
 


A forma de disputa difere entre os grupos. No Grupo A as equipes jogam entre si em turno único, enquanto no Grupo B o confronto acontece em dois jogos. O primeiro confronto do Grupo B será no Estádio Portal da Amazônia onde o Vilhenense recebe o Real Ariquemes às 17:00 do domingo, 10.
 


A equipe do Vilhenense faz os últimos ajustes para a estreia. O time tem treinos agendados até a tarde do sábado, quando os trabalhos acontecem no palco do jogo. O treinador Rômulo de Jesus disse que o tempo de preparação, embora curto, foi proveitoso. “As atletas têm se dedicado nos treinos e a nossa expectativa é a de fazermos bons jogos e conseguirmos a classificação para a decisão”, disse Jesus, antes de concluir: “Sabemos que é uma partida de 180 minutos e por isso é importante comecemos bem na primeira metade que será jogada na nossa casa”.     


 
O jogo de volta no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, será na tarde do sábado, dia 11 de novembro.


 
A equipe campeã, além de troféu e medalha, também conquista o direito de representar o Estado de Rondônia no Brasileiro Feminino A2 de 2020.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS