close

COLORADO: Quinta rodada do Barrão registrou quatro empates em sete jogos

Maior goleada da rodada foi de 5 a 1 aplicada pelo Baixadão sobre 02/Terra Viva

FOLHA DO SUL ONLINE

18 de Fevereiro de 2020 às 17:17

COLORADO: Quinta rodada do Barrão registrou quatro empates em sete jogos

FOTO: (Divulgação)

No domingo, 16, sete jogos foram realizados no Estádio Padeirão, em Colorado do Oeste, pela quinta rodada do Campeonato Barrão 2020. Quatro dos sete confrontos terminaram empatados. Com exceção do confronto entre Baixdão e 02/Terra Viva que teve seis gols marcados com a vitória do Baixdão por 5 a 1, nos demais jogos as redes foram pouco balançadas registrando uma das mais baixas médias de gols da competição, apenas 2,1 por jogo.


 
Pelo Grupo A, o Baixadão goleou por 5 a 1  o 02/Terra Viva e chegou aos 7 pontos assumindo a liderança da chave pelos critérios de desempates. Isso porque Nova Conquista/2 Irmãos, que folgou na rodada, o Fórum/Eletroar e a Linha 8, que neste domingo se enfrentaram e empataram em 1 a 1, também têm 7 pontos cada e ocupam, respectivamente, a segunda, terceira e quarta colocações.


 
O Iorgute Bom Gosto/Santiago nem precisou entrar em campo nesta rodada para se manter no topo da tabela do Grupo B com 8 pontos. mas, viu a 02/Projetec, que venceu o Topografia Colorado por 1 a 0, e o Caron Tratores, que superou por 2 a 0 a Laranja Mecânica, somarem pontos e agora têm 5 cada; assim como a Laranja Mecânica que perdeu, segue com 5 pontos, mas caiu para a quarta colocação. A 02 Projetec é segunda, e o Coran Tratores terceiro.


 
Pelo Grupo C o Roanny Joias que só havia vencido, ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeirinho e lidera a chave com 10 pontos. Com 4 pontos o Cruzeiro é quarto colocado. O outro confronto do grupo também terminou empatado. Pimenteiras e Guincho Silva não marcaram nenhum gol. Com o resultado o Pimenteiras chegou aos 5 pontos e se mantém na terceira colocação; já o Guincho Silva somou seu primeiro ponto, mas segue na lanterna da chave e sem marcar nenhum gol. De folga na rodada, o Cabixi/Jô Motos é segundo com 7 pontos.


 
Pela Chave D apenas um jogo e apenas um gol para cada lado. Com o empate em 1 a 1 o Sorribem chegou aos 5 pontos e segue na terceira colocação da chave; com 4 pontos, o Paulinho Pinturas/Linha 03 e quarto. As duas primeiras colocações são preenchidas por Chupinguaia, com 12 pontos; e Sítio Sonho de Guri, com 7. O São Jorge é lanterna ainda sem pontuar.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS