close

JOGA DOMINGO: Rondoniense pretende contar com força máxima contra o Guajará

De acordo com o técnico Luciano Mattos, três jogadores são aguardados na a entrada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

FUTEBOL DO NORTE

21 de Fevereiro de 2020 às 11:35

JOGA DOMINGO: Rondoniense pretende contar com força máxima contra o Guajará

FOTO: (Divulgação)

O Rondoniense pretende contar com força máxima na partida de domingo diante do Guajará no estádio Nenenzão pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

 

De acordo com o técnico Luciano Mattos, três jogadores são aguardados na a entrada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. São eles: o zagueiro César, o meia Dalton e o atacante Wysley Pequeno. "Até o momento não temos nenhuma baixa e devemos estrear três atletas que estamos esperando cair no BID. Com certeza com a entrada desses três reforços nossa equipe vai crescer muito tecnicamente", frisou o treinador.

 

Atualmente, o Rondoniense é o lanterna do grupo A ainda sem pontuar e sem marcar gols no Estadual. Para o jogo de domingo, Luciano Mattos acredita na recuperação de sua equipe. "O elenco está consciente disso e estão trabalhando duro para mudar esses números. Sabemos que temos condições de estar melhor na tabela e com certeza essa fase ruim passou", resumiu.

 

Para Luciano Mattos, só um resultado interessa no domingo ao Rondoniense. "Nossa expectativa é que vamos em busca dos três pontos. Respeitamos a equipe do Guajará mais vamos em busca da vitória", acrescentou.

 

A provável formação para a partida de domingo será: Douglas Silva; Guarate, João Pedro, Alexandre Nabor e Lucas Feitosa; Xana, Lucas Daniel, Murilo e Cleiton Santos; Alesson e Souza.

 

O Rondoniense entra em campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS