close

BARCELONA: Para Marcio Parreiras classificação ficou mais difícil, mas não tem nada perdido

Treinador reclamou da atuação da arbitragem no lance que antecedeu a expulsão de Matheus

FOLHA DO SUL ONLINE

9 de Março de 2020 às 17:53

BARCELONA: Para Marcio Parreiras classificação ficou mais difícil, mas não tem nada perdido

FOTO: (Divulgação)

Diante de um público que não chegou a 150 pagantes, o Barcelona foi derrota pelo Ji-Paraná neste domingo, 08, por 1 a 0 e desceu mais uma posição na tabela do Grupo B, agora é quinto colocado com 5 pontos.


 
Em entrevista à imprensa após a partida, o treinador Marcio Parreiras falou sobre o jogo, sobre a arbitragem, e sobre o futuro do Barcelona na competição. “Nós sabíamos que o Bruno (treinador do Ji-Paraná) tem a característica de marcar mais encima, e jogamos o primeiro tempo focados nisso, trabalhando com bolas longas, ligação direta; colocamos dois volantes de qualidade e dois pontas de velocidade para tentar surpreender ele, e conseguimos levar algum perigo; mas no segundo tempo tivemos a expulsão, que ao meu ver não teria ocorrido se o árbitro tivesse atendido o bandeirinha e dado corretamente o lateral que era nosso”, disse Parreiras.


 
A reclamação do treinador é referente a expulsão de Matheus que levou vermelho direto após uma entrada violenta. De acordo com o treinador, no lance que antecedeu a expulsão, houve um lateral que o Ji-Paraná cobrou rapidamente, mas o bandeirinha teria assinalado para o Barcelona; a jogada seguiu e aconteceu o lance que culminou com a expulsão de Matheus. Tudo isso com o assistente mantendo a bandeirinha levantada. Após a aplicação do cartão vermelho, o assistente chamou o árbitro, explicou o ocorrido, mas ele manteve a decisão pela expulsão. “A expulsão comprometeu todo o jogo, jogar com um a menos com uma equipe como o Ji-Paraná é complicado”, disse Parreiras. Houve ainda outras duas expulsões, uma para cada lado.  


 
Apesar da derrota e de descer mais um degrau na escala de classificação, Parreiras disse que não tem nada perdido. “Primeiro temos que recuperar os jogadores e trabalhar a semana para buscar uma vitória sobre o Pimentense, ficou mais difícil, mas não tem nada perdido”.


 
O Barcelona viaja no final de semana para Espigão D'Oeste aonde enfrenta o Atlético Pimentense pela sétima rodada do Estadual. o jogo será no Estádio Luizinho Turatti, sem a presença de público, segundo informação divulgada pela FFER em seu site oficial.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS