close

COLISÃO: Técnico do Guajará sofre lesão na clavícula em acidente de trânsito

O treinador havia saído de motocicleta para buscar os pães dos atletas e acabou quebrando a clavícula após choque com outra motocicleta.

ASSESSORIA

12 de Março de 2020 às 15:13

COLISÃO: Técnico do Guajará sofre lesão na clavícula em acidente de trânsito

FOTO: (Divulgação)

O técnico do Guajará, Tinho Damasceno, sofreu um acidente de trânsito na última segundafeira na cidade de Guajará-Mirim. O treinador havia saído de motocicleta para buscar os pães dos atletas e acabou quebrando a clavícula após choque com outra motocicleta.

 

"Eu não gosto de andar de moto, mas o Lauro (diretor) me deu uma moto para resolver as coisas na cidade. Aí estava buscando os pães dos jogadores, na volta fui converter a esquerda e parei. Mas o cara achou que eu ia atravessar e tentou desviar pelo meu lado e bateu em mim de uma vez", resumiu.

 

Com o acidente, o treinador está afastado de suas funções e o preparador físico Tato Silva vem comandando os trabalhos juntamente com o grupo de jogadores visando o compromisso de sábado diante do Porto Velho. "Com esse negócio da clavícula quebrada não estou indo nem nos treinos, estou mais me cuidando mesmo", frisou.

 

De acordo com informações, o período de recuperação do treinador Guajará será de 30 a 45 dias. Para a partida diante do Porto Velho, o Guajará deve ser comandado novamente pelo preparador físico Tato Silva. Ele conta com o retorno dos zagueiros William e Fernando Andrade, que cumpriram suspensões e estão à disposição.

 

O Guajará retorna a campo no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS