close
logorovivo2

O Food Park oferta comida de rua diferenciada em um só espaço

De olho no crescimento vertiginoso que a gastronomia de rua vem tendo em Porto Velho, um grupo de micro empresários, que já atuava nessa área individualmente, alugaram um terreno e criaram o Food Park “Chefes de Rua”, na Carlos Gomes, entre a Jorge Texeira e a Elias Gorayeb.

BLOG DE PONTA CABEÇA

2 de Fevereiro de 2018 às 17:14

O Food Park oferta comida de rua diferenciada em um só espaço

FOTO: (Divulgação)

De olho no crescimento vertiginoso que a gastronomia de rua vem tendo em Porto Velho, um grupo de micro empresários, que já atuava nessa área individualmente, alugaram um terreno  e criaram o Food Park “Chefes de Rua”, na Carlos Gomes, entre a Jorge Texeira e a Elias Gorayeb. O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 18h30 às 23h30.

 

O espaço começou com apenas seis  foods trucks (caminhões), mas agora já conta com nove e, em breve, mais dois se juntarão ao grupo. As opções são variadas – 01 creperia , 03 hamburguerias, 01 doceria, 01 espetinho, 01 bar, 01 cachorro quente e uma área com brinquedos para atender as crianças. Os próximos a se juntarem é um de petiscos e um de pizza. Às sextas-feiras tem música ao vivo a partir das 20 horas.

 

Luís Fernando, que possui a creparia, afirmou que a decisão do grupo se juntar em um único espaço ocorreu por questão de segurança e também devido à necessidade de oferecer mais conforto ao público. “Além da segurança, temos condições de manter o ambiente limpo e disponibilizarmos banheiro aos nossos clientes”, frisou. Fernando destaca ainda que os pais podem ficar à vontade com as crianças, sem a preocupação delas, de repente, correram para a rua.

 

“Procuramos oferecer um lanche de qualidade a um preço justo”, afirmou, ressaltando a paixão que os pequenos empresários  têm pela gastronomia. “O serviço aqui não é terceirizado, nós mesmos metemos a mão na massa”, diz.  Ele começou nessa área ajudando a irmão, Ana Bonfante (conhecida na capital), na produção de bolos e doces de festas.

 

 De acordo com pequeno empresário, os foods parks  são uma  tendência  nas principais capitais brasileiras, e Porto Velho não podia ficar de fora. Luís destaca  que todos têm a documentação exigida para trabalhar nesse ramo.

 

 Já se preparando para o tempo de chuva, eles já estão se preparando para instalar tendas na área onde fica o público.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS