close
logorovivo2

Diogo Rodrigues é palestrante no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo

POR JOÃO ALBUQUERQUE

23 de Março de 2018 às 10:24

Diogo Rodrigues é palestrante no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo

FOTO: (DIVULGACÃO)

Como Administrar Sonhos – A Gestão Premiada da Fisiotrat. Este é o tema da palestra de Diogo Rodrigues no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo – Um Espetáculo de Sonhos e Realizações.

 

O evento destinado para estudantes do ensino médio acontecerá no dia 18 de maio no auditório do Classe A Eletronorte.

 

Na sua apresentação, o administrador de empresas vai discorrer sobre os desafios na arte de administrar, dando o testemunho da sua experiência como um gestor reconhecido nacionalmente.

 

“Nunca sonhei em ter o próprio negócio. Eu sempre quis contribuir com o crescimento das organizações e dos empreendedores. Quero ver a evolução do capital humano das empresas por onde passo”.

 

Essa filosofia de vida foi a senha para o executivo de 28 anos conquistar espaço nobre na gestão da Fisiotrat  o primeiro, maior  e mais completo Centro de Reabilitação da região Norte.

 

Na empresa, ele contribuiu no empreendedorismo da fisioterapeuta Ailza Medeiros Santos que lançou a empresa em 1986. Apesar do crescimento empresarial, ela procurava um executivo há anos para tocar o negócio.

 

Diogo chegou no momento em que a Fisiotrat estava implantando a ISO 9001 e o sistema da qualidade só podia ir adiante com o acompanhamento de alguém habilitado como o dedicado profissional.

 

Sua estreia no mundo corporativo foi aos 15 anos, quando cursava o primeiro ano do ensino médio no Colégio Rio Branco em Porto Velho. Passou no concurso para ser estagiário na Eletronorte, ficando em sétimo lugar de uma lista de quinze candidatos.

 

Graças ao seu tino administrativo, a Fisiotrat vem sendo agraciada com importantes prêmios. “Toda essa premiação é resultado do trabalho em equipe com a admirável experiência da Ailza de Medeiros”, conclui Diogo Rodrigues, o administrador de sonhos.  E de Realizações também.

MAIS COLUNAS

João Albuquerque

O Site Folha Jovem tem como objetivo além de informar formar opinião. A missão editorial do jornal eletrônico da juventude de Rondônia é que ao terminar a leitura os internautas tenham aprendido algo que agrega valor a sua vida pessoal ou profissional sempre com foco no Empreendedorismo.

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS