close
logorovivo2

Mariana Aranha é palestrante no Seminário Folha Jovem

POR JOÃO ALBUQUERQUE

3 de Abril de 2018 às 10:06

Mariana Aranha é palestrante no Seminário Folha Jovem

FOTO: (DIVULGACÃO)

O mundo do trabalho é movido por quatro “Es” – Empregado, Empreendedor, Executivo e Empresário.

 

Com apenas 24 anos, Mariana Aranha Alves Rovari tem a admirável experiência de ocupar todas essas funções.

 

E mais: A profissional precoce acrescentou mais um “E” na sua promissora carreira, pois, estreou no mercado como estagiária.

 

Depois de estagiar no grupo Porto Limpo, Importação e Exportação, passou aos quadros como empregada.  Cresceu na organização como intraempreendedora, ou seja, o empreendedor que cresce nos limites de uma empresa.

 

Aos 18 anos, assumiu a gerência financeira da corporação, chegando, portanto, ao posto de executiva onde está até hoje. Pelo fato de pertencer à família que fundou e gere o negócio, destaca – se também como empresária, pois, merecidamente tem ações na companhia.

 

No dia 18 de maio, os participantes do Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2018 - Um Espetáculo de Sonhos e Realizações – vão presenciar o testemunho de Mariana na palestra que ela vai proferir com o tema: De Estagiária a Empresária – A ascensão da Intraempreendedora da Porto Limpo.

 

Sua história de sucesso já foi destaque na Revista Jovem Empreendedor e agora será compartilhada com  estudantes do ensino médio, público -  alvo do evento que acontecerá no auditório do Classe A Eletronorte. Sobre a experiência de palestrar ela comenta : “Espero que a minha trajetória  seja inspiradora”.

 

Realizado pelo site Folha Jovem, o Seminário terá na sua programação mais três palestras. Os demais palestrantes e as respetivas temáticas são  : Jeter Mamani ( A Nova Advocacia – O Pioneirismo da Habitamais no Direito Condominial) ; Carla Martins ( O Céu é o Limite Para Sonhar – O Caso de Sucesso da CVC Jatuarana) e Diogo Rodrigues (Como Administrar Sonhos – A Gestão Premiada da Fisiotrat).

MAIS COLUNAS

João Albuquerque

O Site Folha Jovem tem como objetivo além de informar formar opinião. A missão editorial do jornal eletrônico da juventude de Rondônia é que ao terminar a leitura os internautas tenham aprendido algo que agrega valor a sua vida pessoal ou profissional sempre com foco no Empreendedorismo.

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS