close
logorovivo2

Coluna Jussara Gottlieb

POR JUSSARA GOTTLIEB

16 de Março de 2018 às 13:12

Coluna Jussara Gottlieb

FOTO: (DIVULGACÃO)

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

Machado de Assis

 

ANIVERSÁRIOS EM FOTOS

Hoje – fotos – para brindar os aniversários do Paulinho (Miro´s Cabeleireiros), da Mara (Inove Fit), do Helton (Inove Fit)

 

 

 

 

 

Nada melhor do que o clima de festa!!! Parabéns Paulinho e toda turma do Miro´s

 

 

Tamara – fisioterapeuta do INOVE FIT - foi surpreendida com uma festa linda organizada por todos que compõe a equipe liderada por Alex e Helton

 

 

 

 

 

 

 

Helton Vasconcelos Vieira – fisioterapeuta e sócio proprietário do INOVE FIT teve um dia movimentadíssimo com inúmeras manifestações de felicidades

 

 

A primeira foto tinha que ser essa...com uma turma em pleno exercício e a participação de Alex – só saúde

 

 

 

 

Parabéns Helton Vasconcelos Vieira!

CURTAS

 

• EMAIL

 

Entre em contato comigo através do email: jussarapvh@ hotmail.com

 

 

• FAKE NEWS

 

O grande perigo que – dizem – alcançou a vitória do presidente americano depois que vazaram informações dos tais e-mails pessoais da outra candidata, que as faske News aproveitaram para ampliar com mais detalhes etc etc... neste ano parece que todo cuidado é pouco e já vimos e estamos vendo algumas dessas notícias falsas espalharem pela rede. E a coisa é complicada porque até mesmo as referências e citação de sites mais conhecidos podem também ser utilizadas de forma maldosa. O melhor – que também é super difícil – é não cair nessa de espalhar compartilhando.

 

• FAKE NEWS 2

 

Até porque o tema deve ser votado ainda neste mês e é bem claro: “Compartilhar conteúdos falsos pela internet, seja por aplicativos de mensagem ou pelas redes sociais, pode se tornar crime com pena de prisão que varia de um a três anos. A proposta, concretizada no projeto de lei (PL) 473/2017, do senador Ciro Nogueira (PP-PI), foi apresentada ao Senado no final do ano passado e está em tramitação na Casa. O texto não se refere a todo tipo de “fake news”, mas àquelas relacionadas a assuntos classificados como de “interesse público relevante”, como informações sobre saúde, segurança pública, economia e eleições. Como o tema é extenso, difícil será adivinhar qual o verdadeiro e em tudo isso o melhor mesmo é...não compartilhar!

 

• FAKE NEWS 3

 

Para quem pensa que não há preocupação com esse assunto é só ler o conteúdo do Requerimento n° 41, de 21/02/2018, leiam a autoria: Senador Telmário Mota (PTB/RR), Senador Airton Sandoval (PMDB/SP), Senadora Ângela Portela (PDT/RR), Senador Armando Monteiro (PTB/PE), Senador Benedito de Lira (PP/AL), Senador Cidinho Santos (PR/MT), Senador Eduardo Lopes (PRB/RJ), Senador Elber Batalha (PSB/SE), Senador Elmano Férrer (PMDB/PI), Senador Hélio José (PROS/DF), Senador Humberto Costa (PT/PE), Senador Ivo Cassol (PP/RO), Senador Jorge Viana (PT/AC), Senador José Medeiros (PODE/MT), Senador Lasier Martins (PSD/RS), Senadora Lídice da Mata (PSB/BA), Senadora Lúcia Vânia (PSB/GO), Senador Magno Malta (PR/ES), Senadora Marta Suplicy (PMDB/SP), Senador Otto Alencar (PSD/BA), Senador Pastor Bel (PRTB/MA), Senador Paulo Paim (PT/RS), Senador Paulo Rocha (PT/PA), Senador Pedro Chaves (PSC/MS), Senadora Regina Sousa (PT/PI), Senadora Simone Tebet (PMDB/MS), Senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM), Senador Waldemir Moka (PMDB/MS) que conforme Ementa:

 

Requerem, nos termos do art. 154, § 7º do RISF, a realização de sessão de debate temático, em data compreendida entre os dias 5 e 9 de março de 2018, a fim de discutir o tema de Fake News, seu alcance, os problemas que causam e a necessidade de regulamentação.

 

• DESPEDIDA

 

Os amigos do O Estadão reuniram-se, com tristeza, para dar adeus ao colega Estevão Quintela, fotógrafo e um dos que participou ativamente e por muitos anos da equipe do grande informativo que marcou uma época longa, mais de trinta anos e até hoje é comentado. Muita história para contar, fatos marcantes, uma trajetória que fica gravada na história do jornalismo de Rondônia e na despedida de Quintela, não foi diferente, muitos abraços aos familiares e um sentimento comum de pesar pela perda. Fica a saudade e um trabalho excepcional de Quintela, sempre pronto para fazer “aquela foto”.

 

• TUDO IGUAL

 

A campanha que se aproxima será – novamente – apenas para os ricos, como sempre foi. Nada muda, podem anotar e porque os gastos “normais” de toda campanha são inevitáveis: agência de publicidade ( para as tevês, folhetos, banners e mídia em geral desde rádios, imprensa etc), gastos com pessoal, formiguinhas, alimentação, transporte, gasolina, correspondência, panfletos, aluguel de veículos, aluguel de comitês, isso sem falar nas ajudas com cestas básicas etc. que são feitas e não adianta essa proibição porque brasileiros são mestres nos “jeitinhos”. Vocês acham que a tal “verba partidária” é dividida ou depende dos caciques dos partidos? O pleito de um percentual para as mulheres já foi “pro saco”.

 

• O FIO DA NAVALHA

 

Pode ser, mas pode não ser e nem vingar a candidatura de muitos que terão sua pretensão castrada, degolada, decapitada por decisão do judiciário que passa uma navalha afiadíssima com poucas chances de sobrevivência.  Uti por 4 ou 8 anos ou 12...depois fica mais complicado ressurgir. Mas...enquanto durar a pressão é esse o posicionamento.

 

• MASTER PLÁSTICA

 

Está confirmada a vinda do conceituado dermatologista ALESSANDRO ALARCÃO para os dias 6 e 7 de abril e continuará atendendo na Master Plástica onde realiza vários procedimentos de ultima geração como a SUTURA SILHOUETTE, inovação tecnológica que oferece algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de uma maneira tão simples: um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um procedimento de 30 minutos que dura até 18 meses. Ligue para 3211.8500 e obtenha informações sobre tudo que pode ser feito para lhe deixar mais feliz!

 

ANIVERSARIANTES

 

A Unimed Rondônia presta suas homenagens aos médicos cooperados que aniversariam, parabenizando-os pela data e desejando muitas felicidades:

 

José Hiran da Silva Gallo – dia 13 de março

 

Claudio de Paula – dia 14 de março

 

Regina Maria Carvalho Pontes – dia 17 de março

 

Roberto Martinez Alvarez – dia 17 de março

 

Maria Bethânia Nascimento Torres – dia 18 de março

 

José Perez de Jesus – dia 19 de março

 

Silas Antonio Rosa – dia 20 de março

MAIS COLUNAS

Jussara Gottlieb

Colunismo social e festas

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS