close

TURISMO - Empresas terão curso em gestão de processos

TURISMO - Empresas terão curso em gestão de processos

DA REDAÇÃO

10 de Setembro de 2008 às 11:38

TURISMO - Empresas terão curso em gestão de processos

FOTO: (Divulgação)

Capacitação é aberta a qualquer empresa do ramo de turismo que queira ampliar e padronizar a qualidade em produtos e serviços
 
 
O segmento de turismo de Porto Velho terá a oportunidade de desenvolver suas atividades com as mais modernas práticas de organização empresarial – a gestão de processos – ao participarem do curso “Gestão de Processos para Gestores”, que se realizará nos dias 15, 16 e 17 de setembro, na sede do Sebrae, à avenida Campos Sales, nº 3421, bairro Olaria, das 19h às 23h.
 
A capacitação é uma a iniciativa em parceria do Projeto Qualidade no Turismo em Porto Velho, do Sebrae, com a Agência Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav), com foco na sensibilização par observação dos processos desenvolvidos em empresas que atendem aos turistas – hotéis, restaurantes etc.
 
De acordo com o gestor do projeto pelo Sebrae, Cléris Jean Kussler, o curso, a ser ministrado pelo instrutor Paulo Renato Haddad (empresa de consultoria Fister), proporcionará aos participantes entendimento, mapeamento e padronização de um processo dentro das empresas, o que “freqüentemente produz economia de recursos financeiros e humanos”.
 
Essas informações, somadas aos procedimentos já em execução, proporcionarão às empresas oferecer uma maior qualidade em seus produtos ou serviços, proporcionando um diferencial competitivo.
 

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 3217-3822, (69) 8401-2962 ou ainda pelo e-mail cleris.kussler@ro.sebrae.com.br .

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS