close
logorovivo2

Felicidade na entrega dos prêmios do Natal da Sorte

Felicidade na entrega dos prêmios do Natal da Sorte

DA REDAÇÃO

7 de Janeiro de 2009 às 10:51

Felicidade na entrega dos prêmios do Natal da Sorte

FOTO: (Divulgação)

A campanha Natal da Sorte, promovida há 14 anos pela Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) chegou ao fim nesta quarta-feira (7) com a entrega de 19 prêmios. A felicidade dos ganhadores contagiou a todos que estavam no auditório da entidade.
A campanha Natal da Sorte aconteceu nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2008, como forma de estimular as vendas nas lojas conveniadas com a ACIA. Segundo o regulamento da promoção, a cada compra o consumidor ganhava cupons para participar do sorteio de um automóvel, uma motocicleta, um reboque moto-pratico, trás geladeiras, trás computadores e 10 vale-compras no valor de R$ 500,00.
 
O presidente da ACIA, Donizetti José, agradeceu a participação de todos os empresários e consumidores no Natal da Sorte. Cada ano, a promoção Natal da Sorte cresce. Estamos felizes, porque além de impulsionarmos as vendas neste final de ano, estamos fazendo os nossos consumidores felizesses, explica.
A ganhadora da moto foi a estudante Keli Vieira, da cidade de Rolim de Moura. Ela passeava na cidade quando ganhou os cupons e preenche apenas um em seu nome.
Ja a ganhadora do automóvel, Maria Helena Fransoso, acreditava que um dia seria sorteada, mas ela não acreditava que ganharia um carro. Esse prêmio vai ajudar bastante a minha familía, conta.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS