close
logorovivo2

Magia dos Ciganos-Armário Grande supera chuva e dá show na praça

Magia dos Ciganos-Armário Grande supera chuva e dá show na praça

DA REDAÇÃO

2 de Fevereiro de 2009 às 16:07

Magia dos Ciganos-Armário Grande supera chuva e dá show na praça

FOTO: (Divulgação)

Após a chuva a escola fez um dos melhores show do Projeto Samba na Praça.Nem a chuva torrencial que caiu em Porto Velho no inicia da noite do último domingo, conseguiu impedir, a magnífica apresentação da escola de samba, “Acadêmicos do Armário Grande”, no Projeto Samba na Praça que acontece durante a “Feira do Porto” na Praça Aluízio Ferreira.
Por volta das 19 horas os integrantes da bateria da escola de samba chegaram à praça e começaram a afinar os tambores, enquanto a porta bandeira Simi e o mestre sala Diogo davam os últimos retoques em suas fantasias para entrarem em cena. O presidente Antônio Chagas Campo Cabeleira, a fundadora da escola do Agnes Neguinha e o presidente de honra Neiraval Pedraça, faziam de tudo para que a escola entrasse no horário previamente combinado com a coordenação do evento, para apresentar o samba “Fiz meu sonho na magia dos ciganos” de Carlinhos Maracanã. Quando o mestre cerimônia Marcio Terço avisou que iria dar inicio ao espetáculo, a chuva desabou. Foi mais de uma hora de chuva, o que fez com que as equipes dos canais de Televisão que estavam na expectativa de registrar a apresentação da escola dos Conjuntos Mamoré/Guaporé/Rio Candeias, fossem embora pensando que o show em virtude da forte chuva iria ser transferido para outra data. A previsão dos repórteres das TVs não se confirmou e por voltas das 20h30min, a verde e branco exacampeã do carnaval de Porto Velho, deu inicio a sua apresentação.
O público, como num passe de mágica, voltou a ocupar os espaços da apresentação, provando que o povo de Porto Velho, é realmente carnavalesco. “Impressionante, não sei onde esse povo todo ficou durante a chuva”, disse admirado o presidente Cabeleira.
Durante sessenta minutos, a equipe de harmonia da escola, liderada pelo puxador de samba enredo Banana Split, que conta com a participação do Buzuga, Heraldo, Valci do Cavaco e Genésio do Violão, acompanhada pela bateria do Mestre Carlinhos, proporcionou ao público presente, um dos melhores shows já acontecidos no projeto Samba na Praça.
No próximo domingo a Comissão de Carnaval da Fundação Iaripuna, aproveita o Projeto Samba na Praça, para eleger a Rainha e as Princesas do Carnaval de Porto Velho, que vão fazer parte da Corte do Rei Momo Ruymar no carnaval deste ano.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS