close
logorovivo2

Rondoniaovivo vai premiar leitor com uma viagem a Rio Branco (AC)

Rondoniaovivo vai premiar leitor com uma viagem a Rio Branco (AC)

DA REDAÇÃO

30 de Abril de 2009 às 18:00

Rondoniaovivo vai premiar leitor com uma viagem a Rio Branco (AC)

FOTO: (Divulgação)

 

O jornal eletrônico Rondoniaovivo vai premiar o leitor que enviar a foto com o maior buraco de Porto Velho. O concurso vai durar 20 dias e o cidadão portovelhense que registrar a maior cratera no asfalto da capital vai ser presenteado com uma passagem aérea (ida e volta) para Rio Branco no vizinho estado do Acre.

O leitor vai poder conhecer como uma administração petista, no caso no Acre pode dar certo e produzir obras com qualidade e preços justos. Vai poder também fazer um comparativo entre a bela capital acreana com a judiada Porto Velho.
 
O concurso que vai ser classificado em três categorias distintas: O maior buraco (em profundidade e largura), O buraco mais antigo (você lembra desde quando ele está assim?) e a categoria mestra, a rua “solo lunar”.
 
A dinâmica do concurso será a seguinte: o leitor envia para o email redacao@rondoniaovivo.com uma foto do buraco e o “endereço” do mesmo.
 
O jornal eletrônico vai até o local com uma fita métrica e fará a medição (não vale aumentar o buraco da noite para o dia).
 
No caso do mais antigo, será realizada uma “conversa” com os moradores das proximidades para saber desde quando a situação está assim, etc. O mais antigo ganha.
 
Já as ruas “solo lunar” vamos medir 100 metros e tentar contar a buraqueira (não vale passar a noite fazendo buraquinhos no asfalto). Corra, vá lá na frente da sua casa, ou naquele “buracão” da esquina.
 
Fotografe ou mande o endereço da cratera para que possamos dar início ao nosso “concurso”, afinal buraco também é cultura.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS