close
logorovivo2

Motos roubadas em Porto Velho são apreendidas por policiais militares do GOE – Confira fotos

Motos roubadas em Porto Velho são apreendidas por policiais militares do GOE – Confira fotos

DA REDAÇÃO

17 de Agosto de 2009 às 15:42

Motos roubadas em Porto Velho são apreendidas por policiais militares do GOE – Confira fotos

FOTO: (Divulgação)

Policiais do Grupo de Operações Especiais GOE  lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, em patrulhamento pela BR 425, próximo a 8ª linha do distrito do Araras, na manhã de hoje,  avistaram dois homens, cada um em uma motocicleta transitando sentido Porto Velho/Nova Mamoré. Eles entraram na mata com as motos – uma  Titan vermelha placa NDX 8176 e uma Bros 150  preta  placa NDZ 2165 - saíram a pé.  Indagados, Sidnei da Silva Alves, 28 anos e Jardson dos Santos Machado, 21 anos, disseram que iriam levar as motos roubadas para a Bolívia.
A Polícia informou que estava observando quando os dois entraram na mata conduzindo as motos e saíram a pé, cada um com uma mochila nas costas e continuaram caminhando sentido Nova Mamoré/ Porto Velho. A guarnição do GOE de imediato fez uma varredura nas imediações localizando no matagal as duas motocicletas e logo em seguida foi feita a diligência em busca dos elementos que foram identificados como sendo Sidnei da Silva Alves (foto ao lado), 28 anos e Jardson dos Santos Machado (foto abaixo), 21 anos, ambos residentes de Porto Velho. Eles foram localizados na antiga pedreira do Distrito do Araras. 
Confissão
Quando indagados, Sdinei e Jardson confessaram que haviam deixado as duas motocicletas em um matagal, indicando aos policiais o local exato. Confessaram ainda que, as motos eram produtos de roubo ocorrido na Capital do Estado.
Motos

Com a rápida e eficiente atuação dos policiais militares do GOE, lotados no 6° BPM, foi possível recuperar mais duas motocicletas roubadas. Uma Titan de cor vermelha de placa NDX 8176 e uma Bros 150 de cor preta e placa NDZ 2165 ambas pertencente a cidade de Porto Velho. Os agentes e as motocicletas foram conduzidos à DPC de Nova Mamoré e entregue ao Comissário de Plantão daquela Delegacia. A informação é do 6° BPM/ Guajará-Mirim.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS