close
logorovivo2

Professoras da Unesc tem artigo aprovado para IV Encontro de Contabilidade da Amazônia

Entre os dias 07 a 09 de outubro, as professoras Maria José de Castro e Ellen Cristina Matos, participam do IV Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal, apresentando o artigo: “Análises das Práticas de Identificação e Mensuração dos Custos ambientais n

DA REDAÇÃO

7 de Outubro de 2009 às 11:30

Professoras da Unesc tem artigo aprovado para IV Encontro de Contabilidade da Amazônia

FOTO: (Divulgação)

Entre os dias 07 a 09 de outubro, as professoras Maria José de Castro e Ellen Cristina Matos, participam do IV Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal, apresentando o artigo: “Análises das Práticas de Identificação e Mensuração dos Custos ambientais no Setor Cerâmico”, na área de Contabilidade de Eventos Ambientais. Em Rondônia, este foi o único trabalho aprovado de Instituição de Ensino Superior. A Professora Maria José foi indicada, também, pelo CRC-RO, para fazer parte da Comissão Técnica do evento.
 
Ratificando a dedicação nos trabalhos voltados à pesquisa cientifica, a Unesc, Faculdades Integradas de Cacoal, enaltece o empenho dos professores da Instituição quanto à publicação de artigos científicos. O evento contará com a participação de nove estados brasileiros.
 
O IV Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal tem por objetivo refletir sobre a conjuntura política, econômica e social do País e especificamente da região, visando à identificação de comportamentos que assegurem uma contribuição efetiva da categoria profissional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia, oferecendo aos profissionais, professores e estudantes da área Contábil um espaço de discussão e aprimoramento técnico - científico.
 
O evento será realizado pelos conselhos Regionais de contabilidade da Amazônia Legal (PA, AC, AM, AP, MA, MT, RR, RO e TO) no Centro de Convenções da Amazônia - Hangar, na capital paraense, sob a coordenação do Conselho Regional de Contabilidade do Pará com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS