close

“Viva Cristo” em Porto Velho deve reunir 3 mil fiéis no carnaval

“Viva Cristo” em Porto Velho deve reunir 3 mil fiéis no carnaval

DA REDAÇÃO

10 de Fevereiro de 2010 às 17:03

“Viva Cristo” em Porto Velho deve reunir 3 mil fiéis no carnaval

FOTO: (Divulgação)

O evento da Renovação Carismática Católica tem entrada franca e acontece entre 13 e 16 em Porto Velho
 
A Renovação Carismática Católica de Porto Velho realiza nos dias 13, 14, 15 e 16, a 14ª edição do “Viva Cristo”, com o tema: “Tua Palavra, luz para o meu caminho" (Sl 118, 105)”. Tradicional, o evento tem expectativa de reunir cerca de três mil pessoas; público semelhante ao de anos anteriores.
 
Serão quatro dias de louvor, adoração, reflexão da Palavra, confissões e muita, muita animação. O evento terá início no sábado, dia 13 (abertura oficial), às 13h30min. A Missa será celebrada diariamente, às 18h45min. No dia 15 (segunda-feira), haverá matinê e todos estão convidados a ir fantasiados para fazer a festa com a criançada.
 
Esse encontro de fé, comunhão, alegria, fraternidade e amor ocorrerá no ginásio do OSEM, na Escola das Irmãs Marcelinas (ao lado da Câmara Municipal), com entrada franca. Na condução do evento, estarão Marcio Sena, coordenador arquidiocesano da RCC, membros do conselho da RCC na capital e a convidada especial deste ano, Vera Casagrande da Comunidade Sagrada Família, do Paraná. A animação ficará por conta do Ministério de Música Viva Cristo.
 
Outra atração será a apresentação de grupos de dança, apresentações teatrais e a “Cristoteca”, que acontecerá na segunda-feira a partir das 20h, com música eletrônica cristã. Durante o encontro, os fiéis poderão prestigiar as barraquinhas de doces, a lanchonete e a livraria com produtos religiosos.
 
“O Viva Cristo é um retiro aberto, em todas as suas edições foram muitas as pessoas que reencontraram um sentido para suas vidas e sua fé”, disse o coordenador da RCC. Ele destacou também o grande número de jovens que buscam esta opção de passar o feriado de carnaval longe das tradicionais festas carnavalescas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS