close

Advogados poderão ter cartão de crédito exclusivo

Advogados poderão ter cartão de crédito exclusivo

DA REDAÇÃO

12 de Março de 2010 às 09:53

Advogados poderão ter cartão de crédito exclusivo

FOTO: (Divulgação)

Cartão de crédito do advogado é a mais nova proposta endossada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO). A idéia, segundo informou o presidente da CAARO, José Bandeira Gomes Filho, foi suscitada pelo presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho, durante reunião da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), órgão do Conselho Federal da OAB que congrega as 27 Caixas de Assistência dos Advogados.
 
Presente a reunião, realizada no início dessa semana em Brasília-DF, Bandeira, um assegura que muitas boas idéias foram suscitadas e que inovações na CAARO estão por vir. “Uma delas deve ser o cartão de crédito do advogado. Ainda não temos nada definido, mas já estamos em conversação com os conselheiros para debater o assunto”, explicou Bandeira.
 
O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, que também participou da reunião, ressaltou a importância das Caixas de Assistência e Destacou a ação das entidades lembrando que elas cumprem o papel para o qual foram designadas: “unir a advocacia brasileira a partir do ser humano e da garantia de saúde à família do advogado”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS