close
logorovivo2

DESLEIXO NA SAÚDE – Policlínica Manoel Amorim de Matos está sem médicos

Moradores da zona Sul de Porto Velho (RO) estão indignados com a falta de médicos na Policlínica Manoel Amorim de Matos, deste o último dia (09). Segundo a diretoria da Policlínica, são 13 médicos que prestam serviço na unidade de saúde e dois trabalham p

DA REDAÇÃO

16 de Setembro de 2010 às 14:15

DESLEIXO NA SAÚDE – Policlínica Manoel Amorim de Matos está sem médicos

FOTO: (Divulgação)

Moradores da zona Sul de Porto Velho (RO) estão indignados com a falta de médicos na Policlínica Manoel Amorim de Matos, deste o último dia (09). Segundo a direção da Policlínica, são 13 médicos que prestam serviço na unidade de saúde, com dois fazendo plantão por dia na unidade de saúde.
Para a moradora do bairro Cidade Nova, Ezilda Moraes, a diretoria da Policlínica não está agindo de forma justa, pois muitos pais de famílias ficam sem saber da falta de médicos na unidade ficam esperando por mais de uma hora por atendimento.
De acordo com a diretoria da Policlínica Manoel Amorim de Matos, a falta de médico pediatra é por motivos de saúde, pois o mesmo encontra-se operado. Entretanto, os dois médicos especializados em clinica - geral da unidade, apenas um está atendendo. O outro clinico ficou ausente devido twer sofrido um assalto no último dia (14).
A diretoria da Policlínica informou que o episódio será sanado ainda no início desta tarde (16), pois os demais 13 médicos que ficam a disposição do posto de saúde serão contatados para possivelmente um deles ser convocado para solucionar o problema.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS