close

Sebrae vai prestar orientação durante ação global, no Sesi

Sebrae vai prestar orientação durante ação global, no Sesi

DA REDAÇÃO

9 de Maio de 2011 às 16:06

Sebrae vai prestar orientação durante ação global, no Sesi

FOTO: (Divulgação)

Pessoas que ainda não tiveram oportunidade de se tornarem empreendedoras individuais, ou empresários de micro e pequeno porte que precisarem de qualquer informação ou orientação, podem comparecer à Ação Global, que acontecerá no próximo sábado (14), no Sesi (Serviço Social da Indústria), em Porto Velho.
Para isso, entre as instituições participantes do evento, estará o Sebrae/RO com um posto de atendimento com técnicos, para prestar as informações também sobre acesso a crédito, legalização empresarial, formalização do EI e orientação empresarial etc.
A ação global ocorre anualmente, numa realização de Sesi e TV Rondônia, reunindo instituições públicas, privadas e sociais se propondo a reduzir as demandas sociais. O evento acontecerá apela 18ª vez em todo o país, das 9h às 17h.
São parceiros nessa ação o Simpi (Sindicato das Micro e Pequenas Indústrias), Sescap (Sindicato dos Escritórios de Contabilidade), Acrecid (Associação de Crédito Cidadão). O atendimento será sob uma tenda de 10 m² x 5 m².
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS