close

PAIXÃO NACIONAL - Fundado em Porto Velho Clube de Fuscas e Autos Antigos

PAIXÃO NACIONAL - Fundado em Porto Velho clube de Fuscas e Autos Antigos

DA REDAÇÃO

13 de Junho de 2011 às 09:24

PAIXÃO NACIONAL - Fundado em Porto Velho Clube de Fuscas e Autos Antigos

FOTO: (Divulgação)

No sábado (11/06), cerca de vinte amantes e felizes proprietários de fusquinhas e de autos antigos da Capital participaram da primeira reunião do Clube do Fusca e Autos Antigos de Rondônia. Na sede do Clube do Bairro Alphaville, os fuscamaníacos escolheram a diretoria provisória do Clube. Sendo aclamado Presidente Juacy Santos Loura Júnior, Vice-Presidente, Demétrio Laino Justo Filho e Secretário, Manoel Veríssimo Ferreira Neto, todos advogados.
Dentre os "Sócios-Fundadores", amantes de veículos antigos, estavam velhos conhecidos que não se viam há alguns anos e ainda outros que não se conheciam mas que se encontraram no melhor estilo, juntamente com seus "brinquedos" e aproveitaram a oportunidade para parabenizar aos novos dirigentes pela proposta de criação do novo clube, pois, há anos Rondônia estava precisando de uma instituição com o propósito do FUSCA RO.
Ficou acertado que no próximo dia 23.06 (feriado nacional) será realizada uma carreata solidária em comemoração ao dia mundial do fusca (que é comemorado dia 22/06), com entrega de donativos a entidades que necessitam de ajuda.
Todos os presentes se empolgaram com a oportunidade de apresentar seus veículos na melhor forma possível para a carreata.
Na reunião, além dos fusquinhas das décadas de 60 ao “Itamar”, também puderam ser vistos veículos antigos como: Rural, Landau e Chevette, todos em impecável estado de conservação.
O Presidente, Juacy Loura disse que: "O Fusca RO não visa só a congregação de proprietários de fusca, mas de todos os amantes de veículos antigos" Disse ainda: "que o Clube terá caráter solidário com fim de contribuir com entidades que façam trabalho sério e que estejam necessitando de ajuda, além de visar a reunião de cidadãos que não se furtem a dar uma contribuição positiva à Socidade." CONHEÇA O SITE DO CLUBE, CLIQUE AQUI

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS