close

Policiais do Núcleo de Inteligência em Pimenta Bueno efetua a apreensão de cigarros contrabandeados

Policiais do Núcleo de Inteligência em Pimenta Bueno efetua a apreensão de cigarros contrabandeados

DA REDAÇÃO

13 de Junho de 2011 às 10:53

Policiais do Núcleo de Inteligência em Pimenta Bueno efetua a apreensão de cigarros contrabandeados

FOTO: (Divulgação)

O NI  - Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia do 4º BPM em Pimenta Bueno estava em patrulhamento na avenida Riachuelo, e ao efetuar abordagem no Bar da Aldanora, Eliziel de Lima Pedroso(42), tentou passar uma mochila, entregando-a para a dona do Bar, para que ela a escondesse. Diante da atitude suspeita, o NI efetuou abordagem no indivíduo, constatando que o conteúdo da bolsa se tratava de produto de procedência desconhecida, sendo quatro caixas de cigarros de marca  Eight. Também foi efetuada abordagem no veículo que Eliezer conduzia. No banco traseiro do veículo foram encontrados mais 47 caixas de cigarros de marca Eight e Derby.
Em contato com Aldenora Elias dos Santos, esta informou que ja adquiriu cigarros de Eliziel por varias vezes sem nenhum documento de origem, inclusive naquela data estava em negociação com Eliziel no momento da abordagem. Também nos informou que Eliziel traz cigarros da Bolívia, e vende mais barato para alguns comerciantes.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrências e, em conversa com a equipe, Eliziel nos informou que em sua residência na cidade de Espigão do Oeste, havia mais algumas caixas de cigarros, onde a equipe se deslocou até a residência de Eliziel onde foram apreendidos mais 49 caixas de cigarro da mesma marca .
Diante das evidências foi dada voz de prisão a Eliziel pelo crime de contrabando, foi conduzido ao HPS local para exame de corpo de delito, posteriormente foi apresentado na Base da Polícia Federal em Pimenta Bueno ao escrivão de Polícia Federal, juntamente com os objetos apreendidos e o veículo que o mesmo conduzia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS