close

JI-PARANÁ - Polícia prende assaltante que roubou e aterrorizou vítimas em Monte Negro

JI-PARANÁ - Polícia prende assaltante que roubou e aterrorizou vítimas em Monte Negro

DA REDAÇÃO

9 de Novembro de 2011 às 08:31

JI-PARANÁ - Polícia prende assaltante que roubou e aterrorizou vítimas em Monte Negro

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição militar comandada pelo cabo PM J Fernandes prenderam na tarde desta terça-feira (8/11) na rua, 31 de Março do bairro, Santiago, primeiro distrito de Ji-Paraná, Adelir Alves (33 anos) que estaria em seu poder uma moto modelo CG Titan 150cc, cor vermelha que estaria sendo usada na prática de crimes de roubos neste município. O veículo estava em um lavador.
Durante conversa com o proprietário do estabelecimento, Adelir Alves estaria tentando fugir mais acabou sendo seguro e recebido voz de prisão. Adelir Alves de acordo com a guarnição é ex-presidiário já tendo sido condenado pelos crimes de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, crimes estes praticados nos municípios de Ariquemes, Jaru e na Capital Porto Velho.
Já na distrital policial, Adelir Alves teria confessado a pratica de inúmeros roubos em Ji-Paraná. O último realizado na noite desta segunda-feira (8/11) em dois postos de combustíveis. Adelir teria sido reconhecido pelas vítimas.
Em uma casa no bairro, Santiago onde o acusado residia, entre os pertences do mesmo foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Já a moto seria produto de roubo na cidade de Monte Negro onde uma família teria sido rendida, amarrada tendo dinheiro e jóias roubados por Adelir Alves e seu suposto bando.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS