close

Sérgio Reis faz show em Porto Velho em prol do Hospital do Câncer

Sérgio Reis faz show em Porto Velho em prol do Hospital do Câncer

DA REDAÇÃO

10 de Novembro de 2011 às 17:13

Sérgio Reis faz show em Porto Velho em prol do Hospital do Câncer

FOTO: (Divulgação)

Atualmente, 97% dos pacientes com câncer de Rondônia são encaminhados para o Hospital de Barretos em São Paulo, devido à falta de estrutura para atendimento a esta população no Estado, segundo levantamento da instituição; o que representa um gasto de cerca de 18 milhões de reais anuais com o tratamento fora de domicílio desses doentes.
Esta necessidade motivou a ação do Governo do Estado em discutir uma parceria que viabilize a instalação de uma unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Porto Velho.
Agora, a iniciativa alcançou empresários do Estado. Dia 11 de novembro acontecerá em Porto Velho o show do cantor Sérgio Reis, que visa angariar fundos para a causa, com apoio de empresários de diversos setores, incluindo-se o da saúde, como o Daia Medicina Diagnóstica que vê no projeto uma grande oportunidade de oferecer à população mais carente de nossa região um serviço com qualidade reconhecidamente diferenciada e ainda proporcionar maior conforto aos pacientes neste momento tão difícil de suas vidas, uma vez que não precisem afastar-se de seus entes.
“O Daia foi idealizado para disponibilizar alta tecnologia em medicina diagnóstica para o Estado e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população, tanto com softwares equipamentos de ponta, quanto com profissionais qualificados.”, explica o médico cirurgião plástico e sócio proprietário do Daia, Dr. Luiz Carlos de Oliveira.
Com a realização de mais de mil exames em um só lugar, divididos nos núcleos de radiologia e imagem, exames laboratoriais, patologia cirúrgica, gastroenterologia, medicina fetal, cardiologia, neurologia, pneumologia, fonoaudiologia e o núcleo feminino - espaço reservado para atendimento exclusivo às mulheres; o centro de diagnósticos oferece atendimento particular e através dos convênios médicos Unimed, Ameron, Bradesco Saúde, Sulamérica, Sintero Saúde, Sindsaúde, Astir, Capesaúde, Cassi, Ceron, Eletronorte, Fusex, Embrapa, Conab, Casf, Tempo Saúde, SESC, UESP e Renner. E ainda, para Medicina Ocupacional às empresas: Termonorte, Hermasa, Distribuidora Coimbra, Santo Antônio Energia, Elpha, Joplin e o Sesi Clínica, que disponibiliza os exames a todos as indústrias de Rondônia. O agendamento de exames no Daia pode ser feito pela central de atendimento no telefone (69) 2182 0100, ou pelo site www.daiadiagnostica.com.br.
O Show, marcado para às 22 horas, será realizado na casa de shows Talismã 21. A participação de Robson e Augusto está confirmada para a abertura, e Jonas e Jairo para o encerramento. Os ingressos podem ser adquiridos na Júnior Sun, Só Branco e no Porto Velho Shopping.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS