close

Container vira loja de luxo em Porto Velho

Container vira loja de luxo em Porto Velho

DA REDAÇÃO

16 de Novembro de 2011 às 09:51

Container vira loja de luxo em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A sustentabilidade chega em alto estilo no mundo da moda de Rondônia. Porto Velho que já viu pneu passar a condição de pufe, resíduos da floresta se transformar em embalagens sustentáveis, óleo vegetal se tornar sabão e garrafas PET conceber vassouras, agora espera um container virar loja de luxo.

Quem trafega pela avenida Carlos Gomes, uma das principais vias do centro comercial da capital rondoniense, não imagina que o gigante recipiente nas imediações do estacionamento do Rio Shopping será brevemente um dos endereços do público que acompanha as últimas tendências das passarelas.

Na próxima semana, entretanto, as dúvidas dos transeuntes serão esclarecidas, quando for inaugurada a franquia da marca Container Ecology Store, que surgiu no Rio Grande do Sul e vem lançando lojas em várias cidades do Brasil.

O empreendimento chega ao mercado portovelhense graças ao empreendedorismo da empresária Sheila Figueiró, que juntamente como o esposo e Hermínio e Afonso, o filho mais velho, resolveu apostar no negócio que está sendo um sucesso em todo o Brasil devido a proposta de unir grifes famosas como a Coca Cola com o conceito de preservação  ambiental.

Segundo Afonso Figueiró, que responde pela gerência da franquia, a proposta é que o público ao escolher uma peça de vestuário lembre – se que está sendo atendido num estabelecimento que incentiva a preservação do meio ambiente. “Queremos nos consolidar como uma loja que prioriza a causa do nosso Planeta”, diz o empreendedor que está vestindo literalmente a camisa com a marca da sustentabilidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS