close

Atletas do Porto Velho Rúgbi são expulsos de praça enquanto realizavam treinamento

Atletas do Porto Velho Rúgbi são expulsos de praça enquanto realizavam treinamento

DA REDAÇÃO

23 de Novembro de 2011 às 17:57

Atletas do Porto Velho Rúgbi são expulsos de praça enquanto realizavam treinamento

FOTO: (Divulgação)

Cerca de 20 atletas do time “Porto Velho Rúgbi” da capital foram expulsos na noite de terça-feira (22) da Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, conhecida como a mais cara do Brasil enquanto os mesmo realizavam treinamento gramado.

De acordo como o coordenado do time, Paulo Moreira, a equipe que não tem onde realizar os treinamentos achou por direito utilizar o espaço publico e executar a prática esportiva. Pois o local onde estavam treinando, no park da cidade eles estavam se machucando no terreno que é de terra batida e com muita pedra.

Minutos após dar inicio ao treino, uma funcionária da administração da praça, identificada apenas como Berenice, exigiu que os jovens saíssem do local que não é propício para aquele uso. Depois de ter o pedido negado, a mulher chamou a equipe de segurança para conversar com os atletas a saírem do gramado.

Depois de também terem o pedido negado, o encarregado da segurança acionou uma equipe da Polícia Militar que explicou a situação aos jovens e também pediu que eles se retirassem. Segundo os atletas, o encarregado da segurança fez com que os policiais os expulsassem, dizendo que os jogadores o estava  insultando e até o agrediram com boladas. Fato este desmentido por testemunhas.

Segundo jogador Felipe Guedes, os representantes em contato com o secretário Kleberson Lavor, da SEMES (Secretaria Municipal de Esporte), o mesmo disse que não deu autorização ao  ato feito pela administradora da praça e que desde já disponibilizaria um espaço com estrutura adequada no Parque Circuito para eles treinarem.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS