close
logorovivo2

JI-PARANÁ - PM estoura boca de fumo e prende a "Vovó do Tráfico"

Em Ji-Paraná, PM estoura boca de fumo e prende a "Vovó do Tráfico"

DA REDAÇÃO

12 de Janeiro de 2012 às 11:30

JI-PARANÁ - PM estoura boca de fumo e prende a "Vovó do Tráfico"

FOTO: (Divulgação)

Após vários dias investigando alguns pontos onde supostos traficantes comercializam entorpecentes, PM's do Serviço de Inteligência do 2º BPM conseguiram observar uma grande movimentação de usuários de drogas e ex-presidiários, entrando e saindo, de uma residência suspeita, localizada na Rua Foz do Iguaçu, no bairro Parque São Pedro.

De posse de um mandado de busca e apreensão, o comandante do GOE (Grupo de Operações Especiais), Tenente PM Leandro, juntamente com novos tenentes recém-formados, PM's do Serviço Ordinário, Canil e Policiais do Serviço Reservado de Presidente Médici, se deslocaram para o endereço e cercaram a área.

Durante a abordagem, um menor de apenas 13 anos de idade, tentou fugir do cerco policial e na fuga acabou dispersando uma sacola plástica contendo aproximadamente 15 "parangas de Crack".

Dentro da residência, os policiais encontraram cerca de R$ 5 mil reais em cédulas de pequenos valores, várias tesouras (usadas para confeccionar as embalagens das parangas) e alguns objetos de procedência duvidosa. Também foi encontrado uma certa quantidade de um pó branco usado para misturar a cocaína, aumentando a sua quantidade.

Foram presos e conduzidos para a Delegacia: Maria Candido Alves de Souza, mais conhecida como "Vovó do Tráfico", de 70 anos de idade; o seu filho, Lucas Alves de Souza, 19 e o neto, menor de idade. Tanto a mãe como o filho, possuem várias passagens pela justiça por "Tráfico de Drogas".

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS