close
logorovivo2

BURITIS - Polícia Civil prende em flagrante bando que assassinou idoso a pedradas

BURITIS - Polícia Civil prende em flagrante bando que assassinou idoso a pedradas

DA REDAÇÃO

12 de Junho de 2012 às 08:27

BURITIS - Polícia Civil prende em flagrante bando que assassinou idoso a pedradas

FOTO: (Divulgação)

Logo após um homicídio ocorrido na RO 460 Sentido Rio Pardo na última Sexta-Feira (08) em Buritis, onde a Vítima identificada como sendo Candido Serafim Tiburcio, conhecido como “Arcanjo” de (69 anos), executada com golpes de pedras na cabeça. De imediato Policiais da SEVIC de Buritis compareceram no local do crime e começou os trabalhos de investigação, próximo ao local do assassinato, os policias observaram Leomar Nass (27 anos) tendo este atitudes suspeitas, e já com informações que ele poderia ser um dos envolvidos no crime, foi interrogado sendo o mesmo não resistindo ocultar a verdade e acabou confessando a participação no crime. Leomar recebeu Voz de prisão e encaminhado a UNISP de Buritis. Durante seu interrogatório na Delegacia Leomar entregou todos seus comparsas que participaram do assassinato do “Arcanjo”.

Captura
Diante de todas as informações os Polícias Civis foram na captura dos supostos envolvidos no crime, o primeiro a ser preso foi Edmilson Pina Vaz (20 anos), sendo este apontado por Leomar o autor das pedradas que levou Arcanjo a óbito. Ao chegar a casa de Edmilson o mesmo tentou empreender fuga em direção ao mato, este não tendo êxito na fuga e sendo preso. Logo em seguida prenderam os outros dois acusados sendo eles; Mauricio Fernandes de Souza (30 anos) e Robis Ferreira (39 anos). Também foram apreendidas duas espingardas com munições nas residências de Leomar e Mauricio.
Já na delegacia todos os acusados afirmaram que estavam tomando bebidas alcoólicas em um bar chamado “Buteco do Helio”, quando a vítima “Arcanjo” também ingeria bebidas alcoólicas e estava os incomodando e acabaram se desentendendo no buteco e chegando a trocar murros e pontapés, momento que este eles chamaram a vítima até o local onde foi morta e agredida com murros e chutes momento este que foi atingido com pedradas na cabeça e vindo a óbito. Diante dos fatos todos foram apresentados ao Delegado de Plantão e posteriormente encaminhados ao presídio local.
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar têm realizado trabalhado incessante no combate a criminalidade na região de Buritis, nos últimos dias ocorreu várias prisões graças a colaboração da população que têm denunciado, para denunciar basta ligar no tel. 197 e não precisa se identificar, sigilo absoluto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS