close
logorovivo2

Estrada de Ferro Madeira Mamoré será palco da comemoração dos 40 anos do SESI em Rondônia

Estrada de Ferro Madeira Mamoré será palco da comemoração dos 40 anos do SESI em Rondônia

DA REDAÇÃO

14 de Novembro de 2012 às 16:53

Estrada de Ferro Madeira Mamoré será palco da comemoração dos 40 anos do SESI em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

A festa, que vai contar com diversas atrações para comemorar quatro décadas de atividades de sucesso e importantes conquistas do Serviço Social da Indústria (SESI/RO) para a indústria e o trabalhador rondoniense acontece nesta sexta-feira, 16 de novembro, a partir das 17h00, na histórica Estrada de Ferro Madeira Mamoré.
Para o presidente da FIERO, Denis Baú e a superintendente do SESI/RO, Gilvani Fares ressaltam que a presença de todos os colaboradores da Casa da Indústria e das Casas que compõem o Sistema FIERO (SESI, SENAI e IEL) assim como a participação da comunidade em geral será fundamental para a realização e o sucesso do evento.
O SESI foi implantado em Porto Velho, em 20 de outubro de 1972 , desde então vem oferecendo assistência social ao industriário do Estado. Nestes 40 anos de atividades, a missão do SESI em Rondônia tem sido promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco em educação, saúde e lazer, e estimular a gestão socialmente responsável da empresa industrial.
Para a superintendente Gilvani Fares a data merece ser comemorada com muito entusiasmo. “Merecem parabéns os trabalhadores da indústria, empresários e parceiros. Cada vez mais o SESI fortalece sua marca e estreita os laços com a indústria de Rondônia. Nestas quatro décadas de existência no Estado o SESI já realizou muito e continuaremos a realizar muito mais”, disse.
Gilvani lembra que comemorar o 40º aniversário do SESI na Estrada de Ferro Madeira Mamoré marca a reunião de duas instituições históricas que representam muito para a população de Porto Velho e de todo o estado.
O presidente Denis Baú comenta que o SESI em Rondônia empreende cada vez mais esforços no sentido de oferecer serviços de qualidade a seu cliente prioritário - a indústria, assim como seus trabalhadores e dependentes. “Nossas equipes estão alinhadas na mesma direção e o SESI RO chega com vigor renovado aos 40 para desempenhar seu papel e cumprir a missão de trabalhar e contribuir para o crescimento do estado, principalmente na promoção da melhoria da qualidade da saúde, do lazer e da educação e o fortalecimento da indústria rondoniense. Reitero o convite para que todos compareçam à esta bonita festa, que tenho certeza será inesquecível”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS