close
logorovivo2

Prefeitura lança edital para residência médica na Maternidade Mãe Esperança

Prefeitura lança edital para residência médica na Maternidade Mãe Esperança

DA REDAÇÃO

8 de Fevereiro de 2013 às 17:46

Prefeitura lança edital para residência médica na Maternidade Mãe Esperança

FOTO: (Divulgação)

A prefeitura de Porto Velho lançou o edital n° 001/2013, para realização do processo seletivo de residência médica nas especialidades de ginecologia e obstetrícia na Maternidade Municipal Mãe Esperança. Segundo a presidente da comissão organizadora do certame, Malena Duquebessa, as inscrições serão abertas no próximo dia 14 de fevereiro e poderão ser feitas diretamente pelo site www.portovelho.ro.gov.br/residenciamedica/
Conforme rege o edital, a prova objetiva será realizada no dia 24 de fevereiro, no Teatro Banzeiros, a partir das 7h30min. A entrevista ocorrerá no mesmo dia, a partir das 14 horas. O resultado vai ser divulgado no dia 28 do mesmo mês e o início do curso está marcado para 16 de março. “A prefeitura oferece três vagas. O principal requisito é que os candidatos sejam graduados em medicina”, explicou Malena Duquebessa.
Ela disse, ainda, que o objetivo da prefeitura é que os profissionais, após concluírem a residência médica, colaborem com o serviço de saúde na própria rede municipal, o que seria um ganho a mais para a população. O curso, na avaliação de Malena Duquebessa, demonstra que a Maternidade Mãe Esperança continua sendo um importante centro de estudos e pesquisas, um laboratório para a especialização de novos profissionais.
Malena Duquebessa também faz questão de ressaltar que todas as informações necessárias sobre a residência médica estão no Diário Oficial do Município (DOM), do dia seis de fevereiro e podem ser acessadas por meio do site www.portovelho.ro.gov.br, no link Diários Oficiais, lado esquerdo da página principal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS