close
logorovivo2

ARIQUEMES - PM evita homicídio e prende infrator armado

ARIQUEMES - PM evita homicídio e prende infrator armado

DA REDAÇÃO

14 de Junho de 2013 às 11:45

ARIQUEMES - PM evita homicídio e prende infrator armado

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 00h30 desta sexta-feira (14), a Central de Operações do 7º BPM em Ariquemes foi informada que na Rua Ludovico Monteiro, no Bairro Marechal Rondon, uma senhora, J. F. M, 46 anos, teve um desentendimento com o seu marido, Candinho Brito, 48 anos, que lhe agrediu e em seguida pegou uma arma de fogo, tipo espingarda, para atirar na mesma. A vítima saiu correndo de sua residência e se escondeu dentro de um matagal, onde aguardou a chegada da Polícia Militar.
Diante da gravidade da situação, foram enviadas para o local as Bases de Policiamento 1, 2 e 3. Ao avistar os Policiais Militares, o infrator correu para dentro da sua casa, trancando a porta, sendo necessário o uso da força para abri-la. Ao ser perguntado sobre a espingarda, Brito informou que havia escondido a mesma dentro do seu veículo, que estava no quintal, onde a arma foi encontrada municiada, pronta para ser utilizada.
O infrator foi preso e a espingarda foi apreendida. Nesta situação é importante destacar a ação rápida dos policiais militares que atenderam a ocorrência, que além de apreender mais uma arma de fogo, evitaram que uma pessoa fosse assassinada.
Com este registro, o 7º BPM totaliza 49 armas de fogos apreendidas em Ariquemes, somente neste ano de 2013, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região, principalmente, prevenindo que homicídios sejam praticados, como neste caso.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS