close
logorovivo2

ARIQUEMES - Populares ajudam PM a prender infrator que roubou mulher

ARIQUEMES - Populares ajudam PM a prender infrator que roubou mulher

DA REDAÇÃO

16 de Junho de 2013 às 14:30

ARIQUEMES  - Populares ajudam PM a prender infrator que roubou mulher

FOTO: (Divulgação)

Na noite de sexta-feira, 14/06, por volta das 22h10min, a Central de Operações do 7º BPM em Ariquemes foi informada através do telefone de emergência 190, que uma mulher de 38 anos, tinha sido roubada na esquina das ruas Acre e São Paulo, no Setor 5.
A vítima informou que trafegava de bicicleta pela rua Rio Grande do Sul com Travessa Acre, quando o criminoso lhe abordou anunciando o roubo, apontando uma faca de serra. Ele tentou arrancar a bolsa dos braços da vítima por diversas vezes, não conseguindo, começou a cortar a alça da bolsa. Temendo por sua vida, a vítima soltou a bolsa, quando então o infrator fugiu, em uma bicicleta Genova roxa, porém foi seguido por pessoas que perceberam a ação criminosa.
Para atender a ocorrência foi enviada a Base de Policiamento Comunitário 4, composta pelos Soldados PM Bruno, Ubiratanio, Fonseca e Renata. Em patrulhamento pela rua Mato Grosso, no mesmo bairro, a equipe policial se deparou com vários populares segurando Hélio da Silva Aguiar, 25 anos, apontado como a pessoa que havia roubado a mulher.
Questionado pelos Policiais Militares, o individuo negou que tivesse praticado o roubo. Ao ser submetido a revista pessoal, foram encontrados, nos seus bolsos, um vidro de perfume, um sabonete e um aparelho celular de cor prata que foram reconhecidos pela vítima como seus pertences que tinham sido roubados.
Diante das evidências, o infrator confessou o crime, e levou a Guarnição PM até o local aonde escondeu os outros objetos roubados, juntamente com a bolsa da vítima e a faca empregada no crime. Segundo a vítima, dentro de sua bolsa havia o valor de R$ 1.200,00 em espécie, contudo o dinheiro não foi encontrado.

Hélio da Silva Aguiar, a faca e a sua bicicleta utilizados no crime, e os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde a ocorrência policial foi registrada e o infrator foi autuado em flagrante delito, sendo depois recolhido ao Presídio da cidade.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS