close
logorovivo2

ARIQUEMES - PM prende infrator que participou da tentativa de latrocínio contra policial militar

ARIQUEMES - PM prende infrator que participou da tentativa de latrocínio contra policial militar

DA REDAÇÃO

2 de Julho de 2013 às 08:52

ARIQUEMES - PM prende infrator que participou da tentativa de latrocínio contra policial militar

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 23h de domingo (30), a Base de Policiamento Comunitário I, deslocou-se até a Avenida Capitão Silvio, em frente à casa noturna Forró dos Feras, onde efetuaram a prisão de Thiago Teodoro Dias (18), o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes.

A guarnição recebeu informações da Central de Operações do 7º Batalhão da PM, que em frente à casa noturna Forró dos Feras, teria um indivíduo de corpo magro, estatura mediana, cabelo com luzes, trajando camisa cinza com listras pretas e calça jeans, e que ele seria um dos envolvidos na tentativa de latrocínio que ocorreu contra o policial militar Nixon, no dia 11 de junho, na cidade de Alto Paraíso.

No local, a guarnição identificou, Thiago Teodoro Dias, com as características que foram repassadas. Após a realização da abordagem, a Base I foi informada pelo Núcleo de Inteligência do 7° BPM, que o indivíduo teria em seu desfavor um mandado de prisão preventiva.

Thiago é suspeito de ter participado da ação ocorrida no último dia 11 no município de Alto Paraíso, em que alguns indivíduos entraram em uma residência para efetuar um roubo. No local estava o Soldado PM Nixon, que ao perceber a ação dos bandidos correu para uns dos quartos, momento em que um dos infratores efetuou alguns disparos de arma de fogo contra o Policial Militar, acertando-o na região do tórax, que de imediato o PM sacou de sua arma de fogo e revidou a injusta agressão, fazendo com que os infratores fugissem do local sem levar nada. Porém entraram em outra residência próxima e roubaram diversos pertences das vítimas, fugindo do local tomando rumo incerto.

Após o ocorrido, Policiais Militares e Policiais Civis começaram intensos trabalhos investigativos no intuito de localizar e prender os responsáveis por aquela ação criminosa, chegando a identificar os infratores, dentre eles Thiago Teodoro Dias. Então o Delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes solicitou pedido de prisão preventiva ao Poder Judiciário, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, resultando na prisão deste infrator.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS