close
logorovivo2

JARU - PC prende ex candidato à vereador por abuso sexual de menores

JARU - PC prende ex candidato à vereador por abuso sexual de menores

DA REDAÇÃO

2 de Julho de 2013 às 12:08

JARU - PC prende ex candidato à vereador por abuso sexual de menores

FOTO: (Divulgação)

Após cerca de quatro meses de investigações, na tarde do dia 26 de junho de 2013, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jaru deram cumprimento á mandado de prisão preventiva contra o estudante Hiram B. F. P., 26 anos. O suspeito, que já foi candidato á vereador em seu município, está sendo acusado de abusar sexualmente de menores.
A prisão de Hiram ocorreu após serem concluídas investigações acerca das ações delituosas de Carlos S.R, de 23 anos, ex vigilante do Fórum da cidade de Jaru, preso dia 08 de abril deste ano por ter, em princípio, furtado objetos da sala do Fórum durante seu plantão noturno.
 A Polícia Civil também encontrou indícios do possível envolvimento de Carlos nos crimes de corrupção de menores, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, crimes contra a administração pública e outros delitos. No curso das diligências executadas durante o inquérito policial de Carlos, menores, vítimas de abusos sexuais relataram que Hiram foi autor de estupros cometidos contra elas. Após coletar evidências da possível veracidade das denúncias feitas pelos menores, a prisão preventiva de Hiram foi solicitada à Justiça pelo delegado Salomão Matos.
O suspeito foi encaminhado à casa de detenção do município.
 Considerando a natureza do delito do qual Hiram é acusado, sua foto está sendo divulgada para que eventuais vítimas de outros crimes supostamente cometidos por ele possam identificá-lo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS