close
logorovivo2

VALE DO PARAÍSO - PM prende quadrilha durante tiroteio

VALE DO PARAÍSO - Polícia Militar prende quadrilha após troca de tiros

DA REDAÇÃO

12 de Agosto de 2013 às 11:55

VALE DO PARAÍSO - PM prende quadrilha durante tiroteio

FOTO: (Divulgação)

Uma dupla de policiais militares do Vale do Paraíso prendeu na manhã deste domingo (11) por volta das 10h00, Valdeir Rodrigues dos Santos, 20, Michel Davila Cayres, 20, e Diego Gomes da Silva, 18. Sobre eles, e mais um que conseguiu fugir, recai a acusação de terem roubado a quantia de R$ 10.000,00 de um posto de combustível no distrito de Santa Rosa. Eles foram presos após troca de tiros e perseguição policial. O fato ocorreu na linha 614, trecho que liga o distrito ao município de Vale do Paraíso.
Segundo informações, quatro homens, todos armados com revólver calibre 38, assaltaram um estabelecimento comercial no distrito de Santa Rosa, a 35 Km de Vale do Paraíso, e empreenderam fuga em um veículo Gol de placa NDD-2076, registrada em Ariquemes.
Os policiais foram em direção ao distrito, quando na altura da linha 614 depararam-se com o veículo com as mesmas características do utilizado no crime. Foi dada ordem para que parassem, não sendo obedecida pelos suspeitos que efetuaram vários disparos contra a guarnição, sendo de imediato revidado pelos policias com tiros de fuzil 762 e de pistola .40. Mesmo com a intensa troca de tiros, o veículo dos suspeitos conseguiu furar o bloqueio da PM.
Alguns quilômetros depois, após serem perseguidos, o Gol ocupado pelos quatro meliantes capotou ao se chocar com uma banca de leite e, mesmo feridos, empreenderam fuga vindo a se esconder em um matagal próximo ao local do acidente.
A dupla de PMs, passou a persegui-los a pé, dando-se início a uma nova troca de tiros, resultando na prisão de três dos quatro suspeitos. Também foram apreendidos três revólveres calibre 38 com nove munições intactas e três deflagradas.
Após serem detidos, os suspeitos informaram que o dinheiro roubado em Santa Rosa havia sido jogado pela janela durante a perseguição pelo comparsa que conseguiu fugir. Segundo a polícia, todos os quatro suspeitos são moradores do município de Ariquemes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS