close
logorovivo2

TRÂNSITO VIVO - Operação da PM prende 15 bêbados no fim de semana

TRÂNSITO VIVO - Operação da PM prende 15 bêbados no fim de semana

DA REDAÇÃO

16 de Dezembro de 2013 às 14:47

TRÂNSITO VIVO - Operação da PM  prende 15 bêbados no fim de semana

FOTO: (Divulgação)

Mesmo com a Operação Trânsito Vivo, Lei Seca apertar as fiscalizações contra os que não respeitam as Leis, a si e seu semelhante e conduzem seus veículos após ter ingerido bebida alcoólica, foram presas por embriaguez ao volante neste final de semana, 15 pessoas. “Vamos chamar de operação “chimberê” , mais uma ação contra os “criminosos”, após suas bebedeiras. As pessoas de bem vão informar a Polícia – 190 - para prisão, antes que o embriagado cause danos irreversíveis a si e terceiros.
A PM através da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito informou que foram abordados 204 veículos, confeccionados 86 autuações do DETRAN, efetuadas 25 emoções, recolhidos 24 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), 33 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), confeccionados 14 medidas administrativas por embriaguez a condutores que recusaram a realizar o Teste de Etilômetro (bafômetro) e realizados 190 Testes de Etilômetros.
A fiscalização é redobrada
De acordo com o major PM Lisboa, Comandante da Companhia, paralela a Operação Trânsito Vivo, Lei Seca, os policiais militares do patrulhamento diário efetuaram três prisões por embriaguez ao volante, de condutores que envolveram-se em acidentes, e duas em abordagens de rotinas. Sendo que uma ocorrência foi no período das 06:01 às 12:00 hs, uma no período das 18:01 às 00:00 hs, três no período das 00:01 às 06:00 hs, com uma vítima lesionada.
Duas rodas

Foram contabilizados também durante as “Operações Cavalo de Aço”, de (09 à 11 de dezembro de 2013). Abordagens de 245 veículos, sendo 233 motos e 12 carros, confeccionados 145 autuações do DETRAN/SEMTRAN, efetuadas 56 Remoções de motos, foram recolhidos 32 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), cinco Carteiras Nacional de Habilitação (CNH). 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS