close
logorovivo2

JI – PARANÁ - Polícia Civil prende jovem traficante que encomendava roubos de motos

JI – PARANÁ - Polícia Civil prende jovem traficante que encomendava roubos de motos

DA REDAÇÃO

19 de Dezembro de 2013 às 08:12

JI – PARANÁ - Polícia Civil prende jovem traficante que encomendava roubos de motos

FOTO: (Divulgação)

Logo depois da prisão de Eduardo Martins de Lima, 20 anos, Vulgo “Zói”, que roubou uma motocicleta na madrugada de terça feira (17), e estava com ela guardada dentro de casa, a equipe de investigação da Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da 2° DP Sob o comando do Delegado Dr. Rildo Maciel, levantou mais informações que apontavam que o roubo havia sido articulado por mais de uma pessoa.

Segundo informações colhidas, foi possível chegar a um segundo agente que foi delatado como sendo o mandante do roubo da motocicleta e ainda forneceu a arma para que fosse realizado o assalto, quando a polícia chegou a sua residência que fica no final da Rua Brasiléia no Bairro Jorge Teixeira, mesmo com chuva, ele empreendeu fuga correndo por mais de 500 metros dentro de um matagal, mas logo foi capturado e recebeu voz de prisão. Ele foi identificado como Denis de Macedo, 18 anos.

Durante uma revista minuciosa realizada na residência, foram localizadas substâncias entorpecentes, R$ 170 Reais em espécie e munições para espingarda calibre 36.

Segundo o Delegado Dr. Rildo Maciel, Denis foi flagranteado pelo crime de tráfico de entorpecentes (Art.33 do CPB), posse ilegal de munições (Art. 16 da Lei n° 10.826) e também em co-autoria no crime de roubo (Art. 157 do CPB), considerando que ele forneceu a arma de fogo utilizada no assalto.

Segundo a polícia, tanto Eduardo quanto Denis já possuem antecedentes criminais por crime da mesma natureza e agora irão responder por mais outros crimes complicando ainda mais a situação de cada um perante a justiça.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS