close
logorovivo2

Alagamentos e buracos comprometem coleta de lixo na capital

Um caminhão de transporte de lixo urbano ficou atolado na manhã desta sexta-feira (24) enquanto trafegava na rua Joaquim Brito, bairro Teixeirão

DA REDAÇÃO

24 de Janeiro de 2014 às 10:52

Alagamentos e buracos comprometem coleta de lixo na capital

FOTO: (Divulgação)

Um caminhão de transporte de lixo urbano ficou atolado na manhã desta sexta-feira (24) enquanto trafegava na rua Joaquim Brito, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.  

De acordo com informações de moradores da região, todas as ruas próximas estão em situação igual ou pior da apresentada na rua Joaquim Brito.

Moradores de outras regiões da cidade também alegam o mesmo problema. Em algumas ruas não existe coleta de lixo pelo fato de buracos e atoleiros tornarem impossível a trafegabilidade dos caminhões em diversas ruas de Porto Velho.

“Aqui na minha rua não existe a menor possibilidade de passar caminhão de lixo, temos que nos virar para jogar nosso lixo, isso é um desrespeito com o povo”, disse Francisca Lima das Dores, moradora do bairro União da Vitória à reportagem do Rondoniaovivo.

Um plano de ação para que a prefeitura de Porto Velho tome medidas para amenizar as centenas de ruas intrafegáveis motivada pelos alagamentos já foi cobrado pelo Ministério Público. Enquanto isso, vários moradores permanecerão sem o serviço de coleta de lixo em suas ruas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS