close
logorovivo2

ARIQUEMES - PM prende idoso acusado de abusar de criança

ARIQUEMES - PM prende idoso acusado de abusar de criança

DA REDAÇÃO

20 de Maio de 2014 às 08:36

ARIQUEMES - PM prende idoso acusado de abusar de criança

FOTO: (Divulgação)

Policiais militares, lotados no município de Ariquemes, prenderam idoso de 67 anos que tentou abusar sexualmente de menina de oito anos.
Por volta das 15hs de segunda-feira, 19/05/2014, a equipe policial composta pelos Soldados PM Ivon, Filho e Ubiratânio, foi solicitada a se deslocar na linha C-65, em Ariquemes, aonde foi realizada a prisão de Antônio Pereira dos Santos, 67 anos, pelo crime de tentativa de estupro.
Segundo o solicitante da ocorrência, há muito tempo estava observando as atitudes do Sr. Antônio Pereira dos Santos em relação às crianças e o seguiu quando ele entrou na residência da vítima.
Os policiais militares mantiveram contato com o solicitante e souberam, por intermédio dele, que o infrator entrou na residência onde mora a criança, abriu o zíper da calça, e deixou a criança de apenas oito anos de idade com as calças arriadas. Quando o Sr. Antônio percebeu que estava sendo observado tentou justificar a situação dizendo que não era nada daquilo que estava pensando.
Segundo a vítima (criança) essa não foi a primeira vez que este fato ocorrera, pois em datas anteriores o acusado já havia tentado abusar dela, ameaçando-a de morte caso contasse a alguém. 
Antônio Pereira dos Santos já possui passagem pela polícia por crime semelhante no ano de 2008. onde desta vez, abusou de menina de 10 anos, conforme Oc. Pol. n. 139-2008 DEAM.
Consultado os Sistemas de Segurança foi constatado que o infrator foi preso no dia 05/02/2008, no Km 547 da rodovia BR-364, acusado de abusar sexualmente de uma outra criança, esta com apenas 4 anos de idade.
O infrator recebeu voz de prisão, conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes e apresentado à autoridade policial para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS