close
logorovivo2

CUJUBIM - PM prende infrator após esfaquear a esposa

CUJUBIM - PM prende infrator após esfaquear a esposa

DA REDAÇÃO

26 de Maio de 2014 às 09:01

CUJUBIM - PM prende infrator após esfaquear a esposa

FOTO: (Divulgação)

Por volta de 14h30min, domingo, 25/05/2014, a Guarnição da Polícia Militar em Cujubim composta pelo Cabo PM Emanuel e Soldados PM Terencio, Udison, Valdiclei e Jaime, realizou a prisão de Edimilson Alves, 41 anos, após esfaquear a própria esposa, no município de Cujubim.
Os Policiais Militares foram acionados por meio do telefone de emergência 190, pois segundo informações uma pessoa havia sido esfaqueada na Rua Periquitos, nº 5657, Bairro Cujubim. No local foi encontrada a vítima I.C.P.S., 32anos, caída no chão com um ferimento na região lombar, imediatamente os Policiais Militares prestaram socorro à vítima até o hospital local.
Devido à gravidade da lesão a vítima foi transferida para o Hospital de Base de Porto Velho.
Testemunhas informaram que o infrator era o Sr. Edimilson Alves, esposo da vítima, que por motivos de ciúmes esfaqueou a esposa e fugiu tomando rumo ignorado.
Os Militares fizeram diligências nas proximidades no intuito de localizar e prender o autor da agressão. O infrator foi localizado, pouco tempo depois, ainda portando a arma do crime e ao ser questionado sobre dos fatos, confessou a autoria do delito. 
Edimilson recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde após o registro do boletim de ocorrência policial, foi entregue a Autoridade de Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis.
Após pesquisas realizadas nos sistemas de segurança foi constatado que Edimilson já possuía passagens pela Delegacia de Polícia Civil por vias de fato e embriaguez.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS