close
logorovivo2

CANDEIAS DE JAMARY - Polícia Civil prende foragido da justiça acusado de homicídios

CANDEIAS DE JAMARY - Polícia Civil prende foragido da justiça acusado de homicídios

DA REDAÇÃO

28 de Maio de 2014 às 16:19

CANDEIAS DE JAMARY - Polícia Civil prende foragido da justiça acusado de homicídios

FOTO: (Divulgação)

A delegacia de Candeias do Jamari prendeu na manhã desta quarta-feira (28/05) o nacional Wilian P.S., 27 anos, acusado de vários roubos na zona rural daquele município, além do roubo ocorrido no último dia 16 na guarita de segurança da Usina de Samuel, onde levaram armas de fogo, rádios de comunicação (HT) e coletes balísticos.
Wilian, conhecido como “Nego Drama” é acusado do homicídio de João Vitor dos Santos, além de ser o suposto autor do homicídio de José Everaldo Carvalho, ocorrido dia 29 de abril, na Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda). Após o homicídio no referido presídio o acusado fugiu daquela penitenciária juntamente com outros presidiários.
Os policiais de Candeias receberam a informação de que o acusado estaria escondido na casa de um rapaz naquele município, momento em que a equipe iniciou diligências no intuito de encontrá-lo. Na manhã desta quarta-feira (28) com apoio dos policiais da 5ª DP e do Sevicão do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), logrou-se êxito em encontrá-lo e prendê-lo.
O foragido foi encaminhado à delegacia de Candeias e entregue à delegada Keity Mota Soares, que o interrogou e indiciou pelo crime de roubo, conforme o artigo 157, parágrafo 2º, incisos I e II, do Código Penal. Após os procedimentos legais Wilian foi conduzido à cadeia pública.
A foto de “Nego Drama” está sendo divulgada por interesse público visando o esclarecimento de outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada pelo 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS