close
logorovivo2

COSTA MARQUES - PC deflagra operação e prende dois suspeitos

COSTA MARQUES - PC deflagra operação e prende dois suspeitos

DA REDAÇÃO

22 de Julho de 2014 às 14:22

COSTA MARQUES - PC deflagra operação e prende dois suspeitos

FOTO: (Divulgação)

Na última quinta-feira (17/07) a Polícia Civil de Costa Marques/RO deflagrou uma operação visando inibir o tráfico de drogas, bem como outros crimes ocorridos naquela região. Na ocasião foram cumpridos 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade, resultando ainda no flagrante de dois suspeitos.
Durante a ação foram apreendidas várias sacolas plásticas contendo drogas, além de 55 parangas, 47 pedras de substância entorpecente. Foram apreendidos ainda 02 motocicletas, sendo uma sem placa, 01 playstation com 02 controles, balança de precisão, 02 cachimbos, tesouras, sacos plásticos diversos, uma TV de 32”, uma espingarda calibre 20, uma munição de fuzil calibre 762 e outros objetos de procedência duvidosa.
Com esta operação 7 (sete) inquéritos policiais serão instaurados, sendo 04 por receptação, 01 por tráfico de drogas, 01 por posse ilegal de munição de uso restrito e um por estupro de vulnerável. Alguns dos objetos apreendidos já foram identificados pelas vítimas que em breve farão a restituição dos mesmos.
A operação foi comandada pelo delegado Dante Rodrigo Aranha e contou com a participação de, aproximadamente, 20 policiais civis. A Polícia Civil continuará desencadeando operações visando diminuir e coibir a criminalidade. Qualquer informação ou denúncia sobre crimes ocorridos naquela região poderá ser passado ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS